Esporte chega ao FOX+ com transmissão ao vivo e exclusiva do WWE 32


Maior torneio de luta livre do mundo marca a estreia das atrações esportivas no pacote premium da FOX

O FOX+, pacote premium da FOX Networks Group Brasil, traz com exclusividade ao Brasil a transmissão da 32ª edição do maior torneio de luta livre do mundo, o WWE (World Wrestling Entertainment).


Neste domingo, 03 de abril, a partir das 20 horas, a luta entre AJ Styles vs. Chris Jericho marca a estreia de atrações esportivas no FOX+. A transmissão do evento, que acontece no AT&T Stadium, em Dallas -Texas (EUA), será ao vivo através do canal FOX Action.


A exibição do WWE 32 será realizada exclusivamente no FOX Action pelo FOX Play (www.foxplay.com) - também disponível via aplicativo. Os assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT, Sky,TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity devem clicar no link do FOX+ no site e/ou aplicativo FOX Play e selecionarem a opção 'Experimente FOX+'. Assim, poderão acompanhar o WWE 32 e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do FOX+ por 15 dias. Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity, caso queiram, podem aprimorar o seu pacote de canais solicitando a compra do FOX+ junto às operadoras.


WWE 32 ao vivo neste domingo, 03 de abril, às 20 horas! Mais um conteúdo exclusivo aos assinantes do FOX+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado