FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 4 A 10 DE ABRIL DE 2016


 

Final de temporada: American Crime Story- Dia 7, às 23h15.

 

SEGUNDA-FEIRA - 4 DE ABRIL

FX Cine


Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.

http://www.lineup.net.br

http://blog.lineup.net.br





Enviado com MailTrack

22h30 - Hitch: Conselheiro Amoroso: Um homem que trabalha como consultor de homens, para ajudar a conquistarem seus grandes amores, se apaixona perdidamente por uma jornalista que pode revelar sua identidade.

Classificação Indicativa: 10 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 5 DE ABRIL

FX Cine

22h30 - 12 Rounds: O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras e nem perder um único prazo. Sem tempo a perder - e com a vida de sua própria esposa em perigo - Nick precisa juntar as pistas e pegar o assassino antes que seja tarde demais.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 6 DE ABRIL

FX Cine

22h30 - O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso: uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixou pistas. Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton), partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso. Mas quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo e sobra para Harrigan por um fim neste monstro.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 7 DE ABRIL

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Final de Temporada!

23h15 - O Veredito: A acusação e defesa fazem suas considerações finais, os jurados chegam a uma conclusão sobre o caso e o veredicto é finalmente revelado.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 8 DE ABRIL

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

21h - Espartalhões: Sátira ao filme "300", de Zack Snyder, traz a luta entre gregos e persas. Xerxes, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, neste filme é o pançudo Ken Davitian. A história também satiriza personagens dos longas "Homem-Aranha 3", "Motoqueiro Fantasma", "Transformers" e até mesmo "Shrek 3".

Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 - Os Vampiros que se mordam: Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos, Edward e Jacob. Mas antes de tomar sua decisão, ela precisa dar um jeito no pai que só a envergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando.

Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 9 DE ABRIL

Sessão Uncut

22h - Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google. O programa leva a vagas disputadíssimas por universitários gênios da tecnologia que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida quando Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos!

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO - 10 DE ABRIL

FX Cine

22h - O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) está em perigo.

Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado