Fox Networks Group Brasil inicia as gravações da série "Escola para Maridos" na Colômbia

A série conta com a direção de Ricardo Perez e tem previsão de estreia para o segundo semestre, no canal FOX Life e no FOX Play

 

São Paulo, 29 de março de 2016 - A Fox Networks Group Brasil, comunica que hoje se iniciaram as gravações da série "Escola para Maridos" - uma produção da FOX Produções Originais, FOX Telecolombia e Endemol Shine Group Brasil. No elenco estarão presentes Luigi Baricelli, Ana Canosa, Felipe Solari e Diana Bouth.

Escola Para Maridos é um formato da FOX Network Group, já foi produzido para os mercados da Argentina, Colômbia, México e que agora chega a sua versão Brasileira. Neste reality 8 maridos são inscritos por suas esposas para efetivamente frequentarem uma escola cujo objetivo é transformá-los em maridos melhores oferecendo a chance de salvarem seus casamentos.

Cada episódio traz um tema que será discutido na sala de aula e em exercícios práticos de grande impacto junto aos maridos e esposas. Ao final da temporada os próprios maridos deverão escolher aquele que melhor aproveitou a experiência vivida na escola e conseguiu se transformar definitivamente. O escolhido vai ganhar uma segunda lua de mel ao lado da esposa e o título de melhor Marido da edição brasileira de Escola Para Maridos.

"Escola para Maridos é um reality diferente de tudo que há por aí. Drama, paixão, humor, tudo num programa só. Vai ter choro, vai ter briga, vai ter beijo e final feliz! Você não precisa ser casado para gostar desse programa. É um programa que vai mexer com qualquer um, impossível passar batido", explica Zico Góes, Diretor de Conteúdo da Fox Networks Group Brasil.

As gravações acontecerão durante as próximas 6 semanas em Bogotá na Colômbia. "Escola para Maridos" terá 13 episódios de 45 minutos e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016, no canal FOX Life e FOX Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado