Canal Sony dedica um tempo diário para cuidar de você

 

O talk show Doutor Oz estreia no dia 4 de abril com dicas de saúde e bem-estar

 

São Paulo, 30 de março de 2016 – A partir de segunda-feira, 4 de abril, o Canal Sony exibe de segunda a sexta, às 18h, um dos programas de bem-estar de maior sucesso no mundo, o Doutor Oz.

 

O programa é apresentado pelo cardiologista americano Dr. Mehmet C. Öz, também conhecido por ser o médico das estrelas de Hollywood e famoso por suas aparições no programa de Oprah Winfrey. No talk show, o médico apresenta temas que fazem parte da rotina das pessoas e compartilha conselhos para que os telespectadores possam viver com mais saúde e qualidade.

 

Doutor Oz é vencedor de cinco Emmys, sendo dois de "Melhor talk show informativo" e três de "Melhor apresentador de talk show", e estreia no Canal Sony em sua quarta temporada. Já nos primeiros episódios, o médico recebe a primeira dama dos EUA, Michelle Obama, para falar sobre obesidade, desmascara os segredos de como queimar gorduras localizadas, fala sobre sedentarismo, bagagem emocional e ainda trata de temas mais delicados da saúde humana, como problemas intestinais.

 

Além de apresentar o programa que leva seu nome, Dr. Oz já publicou mais de 400 livros, capítulos e artigos. Além disso, ele permanece exercendo a medicina e realiza cerca de 100 cirurgias cardíacas por ano. Ele ainda é professor na Columbia University e dirige o Instituto Cardiovascular e o Programa de Medicina Complementar no Hospital Presbiteriano de Nova York.. Dr. Ozé formado em Harvard e já apareceu em diversas listas como uma das pessoas mais influentes do mundo.

 

Para mostrar do que o programa é capaz, enviamos uma rápida dica de saúde que irá transformar suas manhãs:

 

 

Serviço:

Doutor Oz – no Canal Sony

A partir de 04 de abril, de segunda a sexta, 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado