A&E - Destaques de 22 a 28 de fevereiro


22/2, segunda-feira, 20h40

Agente canino identifica drogas no terminal de carga de Bogotá, no inédito de Parados na Fronteira

Lançada em 2020, a série do canal A&EParados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio de hoje, em Tijuana, México, policiais são enviados para recuperar um carro roubado em San Diego e deter um possível vendedor. Em Tumbes, agentes aduaneiros vigiam 22 rotas do contrabando na fronteira com o Equador e interceptam os que cruzam para o Peru com mercadorias não declaradas e carros roubados.  No terminal de carga de Bogotá, cada remessa aos chamados "destinos críticos" levanta suspeitas. O olfato de um agente canino confirma que um dispositivo médico contém cocaína em uma caixa rumo a Nova York.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/2, terça-feira, 23h20

O Homem Mais Procurado do Mundo, destaque do A&E Movies de hoje, retrata operação militar para localizar Osama Bin Laden

Nesta terça, a faixa A&E Movies apresenta O Homem Mais Procurado do Mundo, longa de 2012 que retrata a operação das forças militares especiais dos Estados Unidos, para localizar um dos maiores terroristas da história.

Na trama, a CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

O Homem Mais Procurado do Mundo (Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: John Stockwell, Paulette Victor-Lifton
Elenco: Cam Gigandet, Jenny Gabrielle, Anson Mount

CI: 16

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/2, quarta-feira, 23h20

Estrelado por Jackie Chan, o longa de ação e aventura Fora de Rumo é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do RushOperação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um criminoso conhecido. Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturar o criminoso de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 27/2, sábado, 21h40

A faixa A&E Movies estreia neste sábado o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos13º Distrito) permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Eric Heisserer
Elenco: 
Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/2, domingo, 21h40

Inimigos de Sangue, com James McAvoy, é o destaque da faixa A&E Movies

Ação, crime e suspense dão a tônica a Inimigos de Sangue, filme protagonizado pelo escocês James McAvoy (FragmentadoX-Men:Apocalipse).

Na trama, o renomado criminoso Jacob Sternwood (Mark Strong, Kingsman: O Círculo Dourado) é forçado a retornar para Londres, por problemas relacionados a seu filho. E esta é a oportunidade de ouro para o detetive Max Lewinsky (McAvoy), que o perseguiu a vida inteira, conseguir prendê-lo. Porém, os dois descobrem uma conspiração e terão de enfrentá-la juntos para sobreviver.

Inimigos de Sangue (Welcome to the Punch, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Eran Creevy
Elenco: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado