“STAR” CHEGA À AMÉRICA LATINA: A PARTIR DE HOJE, OS CANAIS DE ENTRETENIMENTO FOX TERÃO NOVO NOME E IMAGEM

"STAR CHANNEL", "STAR PREMIUM" E "STAR LIFE" SEGUEM OFERECENDO TODO O CONTEÚDO DE ENTRETENIMENTO DOS CANAIS FOX QUE CATIVA OS FÃS DA REGIÃO HÁ MUITOS ANOS

 

São Paulo, 22 de fevereiro de 2021 -  A partir de hoje, os canais de entretenimento da The Walt Disney Company na América Latina passarão a se chamar STAR, dando continuidade ao valioso legado da FOX por meio da rica oferta de programação que distingue cada um dos canais agrupados sob essa marca.

 

"STAR chega à América Latina para reforçar a oferta de programação de entretenimento que sempre cativou o público, consolidando sua presença na região e inaugurando uma nova era em nosso compromisso de oferecer o melhor conteúdo regional e internacional", disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company América Latina.

 

A marca STAR é um destino que inclui milhares de horas de filme e televisão dos estúdios criativos da Disney, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e outros, além de contar com programação original produzida e distribuída em toda a América Latina. De comédias a dramas e filmes de ação, STAR oferece uma grande variedade de títulos para todos os públicos.

 

Sobre os canais STAR

 

Com superproduções nacionais e internacionais, o STAR Channel é referência em entretenimento para jovens adultos. É um canal empolgante, irreverente e perspicaz, que oferece uma grande variedade de conteúdo com histórias incríveis, onde o fã encontra o melhor mix de filmes e séries. Com legendas ou dublado em Português com recurso SAP disponível (de acordo com cada operador de TV paga), seu conteúdo inclui séries aclamadas e filmes de grande sucesso. Séries como "Os Simpsons", "The Walking Dead", "9-1-1", "9-1-1: Lone Star", "Duncanville", "S.W.A.T" e filmes como "Bohemian Rhapsody", "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", "Jurassic World", "Missão Impossível: Efeito Fallout" e Bumblebee continuam em sua programação. 

 

STAR Life é uma ótima companhia quando você procura histórias que trazem emoções à tona. Uma combinação entre filmes de vários gêneros, como comédia, crime, suspense e drama, com séries aclamadas do gênero processual, como "Law & Order", "New Amsterdam" e "The Resident" e "SWAT". Sua programação cria uma profunda empatia e conexão com o público. 100% dublado para o português com opção SAP, o STAR Life atinge 10,8 milhões de lares no Brasil via cabo e satélite.

 

Star Premium é um pacote de assinatura de conteúdo premium com 2 canais (Star Hits 1 e Star Hits 2) que oferece um amplo catálogo de séries aclamadas no mundo. Com a assinatura, você tem acesso a novas temporadas de séries como "This is Us", "The Walking Dead", "Outlander" antes de todos, como também acesso a séries exclusivas STAR Premium como "Mrs. América", "Godfather of Harlem", "Britannia", "1 Contra Todos" e "Impuros".

 

Esta nova marca também apresentará o novo serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company na América Latina sob o nome STAR +. Seu lançamento está previsto para junho de 2021 e reunirá uma ampla e robusta oferta de conteúdo de entretenimento da mais alta qualidade para o público adulto.

 

A Walt Disney Company América Latina confirma assim sua missão de atingir todos os segmentos e públicos em toda a gama de entretenimento audiovisual com conteúdos relevantes e de alta qualidade.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado