Supo Mungam Plus disponibiliza GRATUITAMENTE filmes de 5 países diferentes para não assinantes

 

 

Prepare-se para conhecer países dos mais diferentes cantos do mundo através do cinema! A partir desta sexta (26/02) até 4/03, a Supo Mungam Plus, plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral, irá liberar GRATUITAMENTE 5 filmes de 5 países diferentes para quem não é assinante da plataforma.

 

Durante esses dias estão liberados: Body, de Malgorzata Szumowska (Polônia, 2015), prêmio de melhor Direção no Festival de Berlim,  Em Trânsito, de Christian Petzold (Alemanha, 2018), seleção Oficial do Festival de Berlim e do Festival de Toronto, Rua Secreta, de Vivian Qu (China, 2013), seleção Oficial do Festival de Veneza , O Professor Substituto, de Sébastien Marnier (França, 2018), também fez parte da seleção Oficial do Festival de Veneza, e O Chão Sob Meus Pés, de Marie Kreutzer (Áustria, 2019), eleito o Melhor Filme Internacional no L.A. Outfest e exibido no Festival de Berlim e no Mix Brasil.

 

Para acessar aos filmes basta fazer um cadastro simples no endereço: www.supomungamfilms.com.br e ir na área de Assinatura e apenas Criar Minha Conta. Só concluir esta pequena etapa e o acesso aos 5 filmes estará disponível.

 

Outra novidade é que a Supo Mungam Plus está no aplicativo Just Watch. Quem tem o app para smartphone, consegue ver os filmes que estrearam e ir direto para a página do filme na plataforma, assim como visualizar o catálogo completo. É possível acessar também pelo navegador através do link: https://www.justwatch.com/br/provedor/supo-mungam-plus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado