Diarra Sylla, do Now United, lança novo single. SET FREE conta com clipe dirigido por Meagan Good

Diarra está disponível para entrevistas

 

26 de Fevereiro de 2021 – Cantora, dançarina e modelo francesa- senegalesa, Diarra Sylla lança seu novo singlw "Set Free" com videoclipe dirigido pela atriz Meagan Good. Com a estréia para o mês da consciência negra nos EUA, o visual surpreendente é um posicionamento em igualdade e liberdade. Assista em -> https://www.youtube.com/watch?v=prApeKkFlL4

 

"Eles dizem que 'justiça é o direito de todos os seres humanos'

Enquanto isso minhas pessoas tem lutado por justiça por muito tempo e ainda assim estão muito longe de conquistá-la. SET US FREE" disse Diarra, descrevendo a música e o clipe.

 

"Eu fui inspirada para criar uma visão com a Diarra após ouvir "Set Free".. quão horrivel quanto a pendemia tem sido – Eu acredito que em diversos sentidos tem sido uma bênção.. uma oportunidade para sentar e realmente focar em tudo que está acontecendo ao nosso redor e para intencionalmente entender qual o nosso papel é.. esse video, essa música.. é ativismo artístico.. eu não quero que as pessoas estejam confortáveis – Eu não quero nem que as coisas voltem a ser como eram antes.. Eu quero que seja melhor.. Eu quero que todos nós sejamos melhores" – Meagan Good

                                                                   

 

Sobre Diarra

 

 Diarra Sylla é uma cantora, dançarina e modelo francesa-senegalesa. Diarra, mais conhecida por ganhar a competição de Se P´tit Gallé em 2016 e por fazer parte do grupo pop global Now United. Ela nasceu em Paris, França e foi criada em Dakar, Senegal onde descobriu seu amor por cantar quando tinha seis anos.

 

Diarra fala fluentemente 3 linguas, sendo elas Inglês, Francês e lingua Jalofa, o que a permitiu sua carreira atingir uma audiencia internacional incluindo pessoas da América do Sul, America do Norte, Europa e Ásia. Diarra também foi a primeira membra notável escolhida pelo empreendedor Simon Fuller para o grupo pop global de 14 membros Now United.

 

Mesmo sendo também modelo e dançarina, Diarra foca mais em sua carreira de cantora, onde consegue se expressar e ser verdadeira a ela mesma e sua arte.

 

Sua ultima forma de expressão chega a nós com o seu mais novo single "Set Free" onde conseguimos ver e ouvir uma versão mais madura da Diarra e de sua música. Lançamento dia 25 de fevereiro, juntamente com seu single teremos também um videoclipe dirigido pela Meagan Good.

 

Diarra está em busca de em 2021 conquistar cada vez mais o mundo com o seu talento e simpatia. Isso inclui o seu primeiro EP solo produzido pelo produtor executivo, ganhador de multi platinas em afrobeats, KDDO. Com um ano cheio de esperança, Diarra esará trabalhando duro para engajar com seus fãs internacionais em troca de mostrar seu lado mais intimista e pessoal.

 

Sobre Meagan Good

 

Com mais de 30 anos na indústria, a atriz, produtora, diretora e filantrópica Meagan Good estrelou em diversos filmes e series de TV incluindo Think Like a Man, Shazam! E The Intruder. Sua co-direção iniciou em If Not Now, When?, foi lançado em Janeiro deste ano e ela recentemente estrelou em Lifetime's Death Saved My Life. Seu destaque em Eve's Bayou chamou a atenção dos criticos quando contracenou com Samuel L. Jackson, levando-a uma nominação no NAACP Image Award.

 

Em breve ela vai estrelar em Untitled Tracy Oliver Project da Amazon, uma comédia de uma só câmera que acompanha a vida de quatro mulheres – amigas da época da faculdade na NYU – enquanto elas se descobrem no sexo, relacionamentos e seguindo seus sonhos. Good também dirigiu videoclipes para artistas como Erica Campbell, Israel Houghton, Adrienne Bailon e Ricky Bell .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado