No Limite está de volta

Que o brasileiro ama um reality show a gente já sabe. E um dos responsáveis por dar início à essa paixão nacional estará de volta às telas da Globo em 2021. Grande sucesso dos anos 2000, 'No Limite' retorna para a TV, repaginado e cheio de novidades. A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do 'Big Brother Brasil' voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos.
 
Boninho, Diretor de Gênero da Globo e responsável pelos realities, esteve na primeira edição e fala sobre a volta do programa. "Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O 'No Limite' trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público.  A volta do 'No Limite' é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades".
 
Mas como será o game? Onde será gravado? Quem serão os jogadores? E quem vai comandar esse novo 'No Limite'? Os detalhes dessa nova aventura serão divulgadas em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado