DÉCIMA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” RETORNA AO STAR CHANNEL COM SEIS NOVOS EPISÓDIOS

 A TERCEIRA PARTE DA DÉCIMA TEMPORADA ESTREIA NO BRASIL - SIMULTÂNEO COM OS EUA - NO DOMINGO, 28 DE FEVEREIRO ÀS 22H30, NOS CANAIS STAR CHANNEL E STAR HITS 2

 

UM NOVO EPISÓDIO SERÁ LANÇADO POR SEMANA, AOS DOMINGOS, NO MESMO HORÁRIO, EM AMBOS OS CANAIS

 

No domingo, dia 28 de fevereiro às 23h30, chega aos canais STAR Hits 2 e STAR Channel, a terceira parte da décima temporada de "THE WALKING DEAD", simultâneo com os EUA.

 

Nos episódios anteriores, o público assistiu a queda de Alpha (Samantha Morton, "Harlots") e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruido e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. No entanto, ao enfrentar uma morte quase eminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst, "Remember the Titans") e eliminando a ameaça do grupo.

 

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

 

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, "The Walking Dead" conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série é produzida por Scott M. Gimple e dirigida por Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

 

"The Walking Dead" terminará com a décima primeira temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios. Com os seis episódios adicionais dessa terceira parte da 10ª temporada, serão 30 episódios restantes da série icônica que se vai até o final de 2022. A série fez história como a produção com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão,

 

Sinopses episódicas

Episódio 17 - Home Sweet Home

Maggie está de volta, para o grande desgosto de Negan. As provas que teve de superar desde que foi embora, para poder manter ela e seu filho vivos, a tornaram mais forte. Quando seu passado volta a alcançá-la, Daryl e Maggie inesperadamente lutam contra uma ameaça desconhecida.

Escrito por Corey Reed e dirigido por David Boyd

 

Episódio 18 - Find Me

Daryl e Carol encontram uma velha cabana que leva Daryl de volta aos anos em que ele se separou do grupo após o desaparecimento de Rick. Lá, ele revive uma dolorosa memória de quando conheceu um sobrevivente e dos eventos tóxicos que aumentaram seu relacionamento com Dog.

Escrito por Nicole Mirante-Matthews e dirigido por David Boyd.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado