SIDNEY MAGAL É O CONVIDADO DA SEMANA EM A CULPA É DO CABRAL




PROGRAMA VAI AO AR DIA 1º DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DANIELE HYPÓLITO, PAULO MIKLOS, PEQUENA LO, PYONG LEE, YUDI TAMASHIRO E ZICO SÃO ALGUMAS DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL



Crédito Divulgação

SÃO PAULO, MARÇO DE 2021 - "Um clássico que nunca envelhece". Sidney Magal é o convidado do próximo episódio inédito de A Culpa é do CabralFabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques Thiago Ventura estão de volta na segunda-feira, 1º de março, às 22h, no Comedy Central .

"O nosso sangue ferve por ele", afirma Cambota, representando geral. Logo de cara Sidney Magal revela admiração pelo trabalho da Pedra Letícia (a banda do Cambota) e elogia todos os meninos, um por um. Capaz de ser o convidado mais educado de todas as temporadas. Magal fala sobre sua vida antes da fama, revela que ganhou medalha de honra ao mérito quando serviu o exército e conta sobre quando abriram uma parede, em uma loja no shopping, para ele escapar de uma turma muito animada de fãs. Ele ainda participa dos jogos Ferve ou não Ferve e Eu Nunca. "Se o Magal fosse um desenho, seria os Ursinhos Carinhosos", define Ventura.

Em Conta pra Gente, os meninos precisam explicar as imagens que aparecem no telão. É a maior concentração de momentos constrangedores por metro quadrado. Cambota quer provar para a audiência que não prejudica o Nando e, para isso, abre espaço para criarem o curriculum vitae do amigo. "Caso ele fique desempregado e precise arrumar outro trabalho. Não é uma ameaça", garante. Em Dia de Trote, RM liga para o colega Bruno Romano. Os outros quadros da semana são Lista de 3 e Jogo do Balão com tema soletrando. #UMAPIADASÓ é a hashtag da semana.

AUDIÊNCIA

Comedy Central foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020*¹ e as redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019².

última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.

¹Fonte para informações lineares: Kantar IBOPE Media Brasil, rat%. Tech Edge. M-S 6-26hs

*Nenhum canal infantil incluído.

²Fonte de informações sobre mídia social: Tableau. FB, YT e IG Video Views / Seguidores e Subs

³Fonte: Audiência Multiscreen (TV + Digital) - Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Total Indivíduos. 2 de Junho/11 de Outubro de 2020 |

TV Chamadas: Maio-Agosto de 2020 |.Estimativa Brasil ViacomCBS. Redes Sociais - Conviva Social Insights/Youtube Analytics/ Maio/Agosto 2020.

COV#: Todas as inserções.- 2 de Junho/ 11 de Outubro de 2020 - Estimativa ViacomCBS Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado