SIDNEY MAGAL É O CONVIDADO DA SEMANA EM A CULPA É DO CABRAL




PROGRAMA VAI AO AR DIA 1º DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DANIELE HYPÓLITO, PAULO MIKLOS, PEQUENA LO, PYONG LEE, YUDI TAMASHIRO E ZICO SÃO ALGUMAS DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL



Crédito Divulgação

SÃO PAULO, MARÇO DE 2021 - "Um clássico que nunca envelhece". Sidney Magal é o convidado do próximo episódio inédito de A Culpa é do CabralFabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques Thiago Ventura estão de volta na segunda-feira, 1º de março, às 22h, no Comedy Central .

"O nosso sangue ferve por ele", afirma Cambota, representando geral. Logo de cara Sidney Magal revela admiração pelo trabalho da Pedra Letícia (a banda do Cambota) e elogia todos os meninos, um por um. Capaz de ser o convidado mais educado de todas as temporadas. Magal fala sobre sua vida antes da fama, revela que ganhou medalha de honra ao mérito quando serviu o exército e conta sobre quando abriram uma parede, em uma loja no shopping, para ele escapar de uma turma muito animada de fãs. Ele ainda participa dos jogos Ferve ou não Ferve e Eu Nunca. "Se o Magal fosse um desenho, seria os Ursinhos Carinhosos", define Ventura.

Em Conta pra Gente, os meninos precisam explicar as imagens que aparecem no telão. É a maior concentração de momentos constrangedores por metro quadrado. Cambota quer provar para a audiência que não prejudica o Nando e, para isso, abre espaço para criarem o curriculum vitae do amigo. "Caso ele fique desempregado e precise arrumar outro trabalho. Não é uma ameaça", garante. Em Dia de Trote, RM liga para o colega Bruno Romano. Os outros quadros da semana são Lista de 3 e Jogo do Balão com tema soletrando. #UMAPIADASÓ é a hashtag da semana.

AUDIÊNCIA

Comedy Central foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020*¹ e as redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019².

última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.

¹Fonte para informações lineares: Kantar IBOPE Media Brasil, rat%. Tech Edge. M-S 6-26hs

*Nenhum canal infantil incluído.

²Fonte de informações sobre mídia social: Tableau. FB, YT e IG Video Views / Seguidores e Subs

³Fonte: Audiência Multiscreen (TV + Digital) - Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Total Indivíduos. 2 de Junho/11 de Outubro de 2020 |

TV Chamadas: Maio-Agosto de 2020 |.Estimativa Brasil ViacomCBS. Redes Sociais - Conviva Social Insights/Youtube Analytics/ Maio/Agosto 2020.

COV#: Todas as inserções.- 2 de Junho/ 11 de Outubro de 2020 - Estimativa ViacomCBS Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC