'Tela Quente' exibe 'Atômica', inédito na TV aberta

Globo Principal
'Tela Quente' desta segunda-feira, dia 1º de março, traz um um filme imperdível, inédito na TV aberta. De David Leitch, 'Atômica' é uma história de ação e espionagem, estrelada por Charlize Theron e James McAvoy. Sucesso de bilheteria com uma arrecadação que ultrapassou três vezes seu orçamento, o filme, lançado em 2017, é baseado no romance gráfico 'The Coldest City', de Antony Johnston e Sam Hart, publicado em 2012. 

Na trama ambientada durante a Guerra Fria, a agente do MI6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) é enviada a Berlim para investigar um assassinato e recuperar uma lista de agentes duplos. Nesse perigoso jogo de espiões, ela precisa descobrir em quem pode confiar para reaver a lista e impedir novas mortes. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades.

O filme também traz no elenco nomes como Sofia Boutella, John Goodman, Toby Jones e Eddie Marsan. Com boa recepção pela crítica especializada, 'Atômica' foi elogiado principalmente por suas sequências de ação, as performances de Charlize Theron e James McAvoy e a trilha sonora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado