Cartão Xbox Game Pass Ultimate 3 meses agora na Americanas com 50% de cashback



Vantagem é válida para pagamentos feitos com o super app Ame Digital
É para jogar muito e com cashback! Até o dia 28 de fevereiro, aqueles que adquirirem o Cartão Xbox Game Pass Ultimate 3 meses na Americanas e pagarem com o super app Ame Digital*, vão receber 50% do valor de volta (R$ 67,47).

A promoção, que é válida para as lojas físicas da Americanas de todo o Brasil, traz um dos principais gift cards do universo gamer com acesso ilimitado a mais de 100 dos mais famosos jogos para PC e Console, incluindo assinatura do EA Play e todos os benefícios do Xbox Live Gold, tudo liberados durante três meses.

Entre as vantagens do cartão Ultimate, está a possibilidade de poder jogar de diferentes plataformas, seja do computador ou do console. E não precisa estar sempre online! Os clientes podem fazer o download de seus títulos preferidos para aproveitar a hora que quiserem.

Além disso, a plataforma é constantemente atualizada - mais de uma vez por mês - oferecendo sempre novas opções de partidas. Outro benefício exclusivo para os assinantes do plano Ultimate é o acesso aos títulos do Xbox Game Studios no mesmo dia em que são lançados. Poderão desfrutar também do recurso Xbox Live Gold, se conectando com jogadores de todo o mundo. Descontos exclusivos para membros e ofertas de jogos e acessórios nos catálogos de PC e console também estão entre as vantagens do novo Cartão Xbox Game Pass Ultimate 3 meses.

Para saber onde encontrar a loja mais próxima, acesse bit.ly/encontrelojamaisproxima .


*A compra só pode ser feita com cartão de crédito à vista pelo aplicativo da Ame. O crédito do cashback será creditado na conta Ame em até 7 dias via SAC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado