AMAZON PRIME VIDEO LANÇA FILME INÉDITO AFTER: DEPOIS DA VERDADE


Sequência de After chega exclusivamente ao Prime Video no dia 15 de março





ASSISTA AO TRAILER AQUI


SÃO PAULO, 23 de fevereiro de 2021 - O Amazon Prime Video anuncia o lançamento do filme inédito After: Depois da Verdade, que chega ao serviço de streaming no dia 15 de março. Dirigida por Roger Kumble, a sequência de After é uma adaptação do segundo volume da série de livros para jovens adultos de mesmo nome, escrita por Anna Todd. A autora assina o roteiro com Mario Celaya.

O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

Também fazem parte do elenco Shane Paul McGhie, Rob Estes, Candice King, Charlie Weber e Selma Blair, entre outros. A partir de 15 de março, membros Prime poderão assistir ao filme inédito a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado