E! ENTERTAINMENT PRORROGA AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA TEMPORADA DE JUJU BOOT CAMP


Quem vai ser a próxima musa fitness? Mulheres de todo o Brasil têm até o dia 28 de fevereiro para tentar uma vaga no pelotão comandado por Juju Salimeni


São Paulo, 24 de fevereiro de 2021 - O E! vai armar novamente o JUJU BOOT CAMP e as interessadas em ser a próxima musa fitness do Brasil têm um prazo maior para entrar na competição. As inscrições começaram dia 22 de janeiro e vão até o dia 28 de fevereiro.

O JUJU BOOT CAMP é um campo de treinamento para mulheres fortes não só fisicamente, mas também emocionalmente, que traz desafios inspirados na carreira da empresária e apresentadora Juju Salimeni. São provas de força, resistência, beleza, moda, comunicação e saúde, além do circuito Boot Camp, em que força física não basta: é preciso ter persistência e equilíbrio emocional para completar todos os desafios, tudo isso confinadas e em meio a selva.

Como chegou a hora de preparar a segunda temporada desta produção nacional de sucesso, o E! quer recrutar novas candidatas. Para se inscrever é necessário entrar no site www.jujubootcamp2021.com, gravar um vídeo de 1 minuto contando por que deve participar do reality, postá-lo na sua própria conta no Instagram, Facebook ou Youtube e incluir o link do vídeo no cadastro. Importante ter as redes sociais abertas. Depois é só torcer para ser chamada pela produção e participar da etapa de casting.

Por causa da pandemia de Covid-19, as filmagens da competição vão seguir todos os protocolos de saúde da Organização Mundial de Saúde (OMS) para garantir a segurança da equipe e das participantes.

A primeira temporada foi vencida pela brasiliense Vivi Alves. E agora, quem vai encarar esse novo desafio?

JUJU BOOT CAMP é uma co-produção entre NBCUniversal e Lighthouse/IT Produções. Com a boa performance de sua primeira temporada, no início de 2020, o formato do JUJU BOOT CAMP entrou para o catálogo internacional de formatos da NBCUniversal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado