AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA NOVA SÉRIE ORIGINAL ALL OR NOTHING: JUVENTUS





Os novos episódios, que vão acompanhar a equipe italiana durante a temporada 2020-21,
estreiam este ano em mais de 200 países e territórios


São Paulo, 23 de fevereiro de 2021 - O Amazon Prime Video e Juventus Football Club anunciaram hoje a nova série documental Original Amazon All or Nothing: Juventus, que acompanha a equipe italiana ao longo da atual temporada 2020-21. A produção estreia exclusivamente no serviço de streaming este ano, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

All or Nothing: Juventus vai conduzir os espectadores em uma jornada pelos bastidores do time de futebol durante uma temporada importante e acompanhar eventos chave, como a chegada do técnico Andrea Pirlo. Além de apresentar cenas no interior do Allianz Stadium e do centro de treinamento da equipe, em Turim, a série abordará, longe do campo, os aspectos únicos da identidade do clube Bianconero (branco e preto), profundamente enraizados na cultura e na história italiana, mas sempre olhando para o futuro. Os episódios vão mostrar em detalhes que, para participar de competições de alto nível, são necessários perseverança, esforço e dedicação, além de oferecer aos fãs um retrato do dia a dia de jogadores, funcionários e dirigentes.

"Estamos muito orgulhosos de estar entre os parceiros internacionais da franquia All or Nothing", comenta Giorgio Ricci, Diretor da Juventus. Ele diz ainda: "Este projeto representa outro avanço na constante evolução do clube. A colaboração com o Amazon Prime Video é uma combinação perfeita entre duas marcas de sucesso com alcance global e um desejo contínuo de se desafiar, mudar e criar de um jeito inovador. Estamos ansiosos para mostrar ao mundo o que a marca da Juventus é e o que realmente significa, com a qualidade indiscutível e o toque único da série All or Nothing".

"Estamos animados em começar esta jornada com uma equipe tão prestigiada quanto Juventus e em oferecer ao público italiano e de outros países uma visão extraordinária e inédita sobre um dos times mais queridos do mundo", acrescenta Nicole Morganti, Head de Conteúdos Originais Amazon na Itália. "All or Nothing já é uma franquia definida por sua qualidade de produção excepcional e acesso único. Esta série vai repetir o sucesso das anteriores. Mal podemos esperar para que os membros Prime em todo o mundo conheçam os desafios diários que esse time de campeões enfrenta durante essa temporada épica."

A série Original Amazon All or Nothing: Juventus será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video em 2021, com produção da Fulwell 73 (Eu Sou Bolt, Sunderland Até Morrer, O Time de 92) e produção executiva de Leo Pearlman e Ben Turner. Richard Cooke é o showrunner. Parte da franquia que inclui All or Nothing: Manchester City All or Nothing: Tottenham Hotspur, a série integra a lista crescente de conteúdo do Amazon Prime Video, como as séries premiadas e aclamadas pela crítica Jack Ryan, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel disponíveis para membros Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado