#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (26 a 28/2)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 26 a 28 de fevereiro (sexta, sábado e domingo):

 

 

26/2, sexta-feira 21h40 - Em Cold Case, a equipe de Lily Rush desvenda um assassinato de 1945

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.
No episódio desta sexta, Família 8108, Lilly e equipe investigam o assassinato de um homem em 1945, depois de ter sido libertado de um campo de concentração japonês-estadunidense durante a Segunda Guerra Mundial.

CI: 16

 

27/2, sábado - ESTREIA - 21h40 - A faixa A&E Movies estreia neste sábado o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.
Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos13º Distrito) permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Eric Heisserer
Elenco: 
Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave

CI: 14

 

28/2, domingo - 21h40 - Inimigos de Sangue, com James McAvoy, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama, o renomado criminoso Jacob Sternwood (Mark Strong, Kingsman: O Círculo Dourado) é forçado a retornar para Londres, por problemas relacionados a seu filho. E esta é a oportunidade de ouro para o detetive Max Lewinsky (McAvoy), que o perseguiu a vida inteira, conseguir prendê-lo. Porém, os dois descobrem uma conspiração e terão de enfrentá-la juntos para sobreviver.

Inimigos de Sangue (Welcome to the Punch, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Eran Creevy
Elenco: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough

CI: 16

26/2, sexta 22h20 - Em episódio duplo de Alienígenas do Passado, cantos e mantras antigos podem conter a resposta sobre o contato extraterreste

 

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No primeiro episódio da noite, A frequência sonora alienígena, os pesquisadores investigam o uso de cantos e mantras para se conectar com um "plano superior". Em seguida, Alimento dos deuses mostra que na antiguidade, há relatos sobre substâncias divinas consumidas pelos deuses, que concediam poderes especiais aos humanos em certas ocasiões. Será que esses alimentos conteriam informações importantes sobre o futuro do homem nas estrelas?

CI: 10

 

27/2, sábado - 18h10 - Em Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares, os predadores seguem ameaçando a segurança dos participantes

Na sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), exclusiva do History, a aposta é multiplicada: os participantes terão de sobreviver 100 dias para ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história do reality. E, desta vez, os competidores enfrentam as agressivas condições do Ártico.
No episódio inédito Decisão difícil, predadores locais continuam a ameaçar os participantes, que terão que se adaptar e ser criativos se quiserem ter alguma esperança de sobrevivência. Um deles é forçado a tomar uma decisão difícil quando uma presa inesperada cruza o seu caminho. Ele poderá tirar vantagem disso?

CI: 12

 

28/2, domingo 18h35 - No episódio de Trato Feito, os rapazes vão em busca do carro dos sonhos de Rick

 

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No episódio, Pegando a estrada, Chum tenta comprar uma estufa antiga e um boneco do ator de "Saved by the Bell: Casamento em Las Vegas". Mais tarde, os rapazes pegam a estrada com o objetivo de obter o carro dos sonhos da juventude de Rick.

CI: 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado