Rádio Mood FM muda de dial e firma parceria com a Rede Bandeirantes, no Rio de Janeiro



O conteúdo da Mood FM passa a ser transmitida em 91.1 FM, a partir do dia 15 de março. A mudança traz outra novidade: a estreia de uma collab multiplataforma inédita com a Rede Bandeirantes, no Rio



(show do cantor Vitor Kley no projeto Verão Mood no Rio Beach Club, sede da rádio)

Lançada há pouco mais de 2 anos, a Rádio Mood estreou no dial 104.5 FM com a proposta de ser uma emissora diferente de todas as outras, inspirada nas novas tendências e plataformas de streaming, com playlists para cada momento do dia dos ouvintes. Agora, a rádio apresenta duas novidades ao mercado. A primeira delas é que a partir do dia 15 de março, o conteúdo da Mood estará no dial 91.1 FM, da Rede Bandeirantes.

O acordo comercial também estabelece uma parceria entre a Rede Bandeirantes, no Rio, (Tv Band e Rádio Bandnews FM) e o Grupo Mood, que concentra a Agência Avera - responsável por grandes eventos e projetos comerciais e proprietários como Tardezinha, Camarote Rio e Rep Festival -, o Rio Beach Club e o restaurante UM Gastronomia.

A primeira iniciativa dessa "collab" será a transmissão de diversos conteúdos musicais originais Mood FM, na grade da TV Band Rio, de segunda a sexta às 13:30h, com estreia prevista também para 15 de março. A comercialização e produção de projetos especiais off dial em conjunto, para o segundo semestre, também já estão nos planos.

A Mood saiu do ar no 104.5 FM na última sexta-feira, 19 de fevereiro. Mas até o dia 15 de março, pode ser ouvida exclusivamente através de seu site e aplicativo digital, com sua programação na íntegra, assim como seus conteúdos, incluindo o Mood Morning com Paulinho Serra, Hora do Brasil com Rafael Zulu e Mood Crew com os principais dj's da cena carioca.

Nos 2 anos de programação ininterrupta, muita coisa aconteceu e a Mood se consolidou como uma rádio autêntica e conquistou o público jovem-adulto, formador de opinião, classe AB.

"2021 é o ano da transformação. Estamos mudando de dial mas mantendo todo nosso DNA que fez a Mood alcançar em tão pouco tempo o respeito e admiração dos ouvintes e do trade artístico e publicitário", diz Alexandre Maia, diretor comercial da Mood. Para o sócio, Romulo Groisman, as mudanças são positivas. "Essa mudança garante vida longa a Mood, trazendo mais eficiência e sustentabilidade ao negócio e uma parceria inédita no mercado com a Rede Bandeirantes, que só nos envaidece e nos motiva ainda mais".



(Romulo Groisman e Rafael Liporace, sócios à frente da Mood FM na festa de 01 ano da rádio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA