Rádio Mood FM muda de dial e firma parceria com a Rede Bandeirantes, no Rio de Janeiro



O conteúdo da Mood FM passa a ser transmitida em 91.1 FM, a partir do dia 15 de março. A mudança traz outra novidade: a estreia de uma collab multiplataforma inédita com a Rede Bandeirantes, no Rio



(show do cantor Vitor Kley no projeto Verão Mood no Rio Beach Club, sede da rádio)

Lançada há pouco mais de 2 anos, a Rádio Mood estreou no dial 104.5 FM com a proposta de ser uma emissora diferente de todas as outras, inspirada nas novas tendências e plataformas de streaming, com playlists para cada momento do dia dos ouvintes. Agora, a rádio apresenta duas novidades ao mercado. A primeira delas é que a partir do dia 15 de março, o conteúdo da Mood estará no dial 91.1 FM, da Rede Bandeirantes.

O acordo comercial também estabelece uma parceria entre a Rede Bandeirantes, no Rio, (Tv Band e Rádio Bandnews FM) e o Grupo Mood, que concentra a Agência Avera - responsável por grandes eventos e projetos comerciais e proprietários como Tardezinha, Camarote Rio e Rep Festival -, o Rio Beach Club e o restaurante UM Gastronomia.

A primeira iniciativa dessa "collab" será a transmissão de diversos conteúdos musicais originais Mood FM, na grade da TV Band Rio, de segunda a sexta às 13:30h, com estreia prevista também para 15 de março. A comercialização e produção de projetos especiais off dial em conjunto, para o segundo semestre, também já estão nos planos.

A Mood saiu do ar no 104.5 FM na última sexta-feira, 19 de fevereiro. Mas até o dia 15 de março, pode ser ouvida exclusivamente através de seu site e aplicativo digital, com sua programação na íntegra, assim como seus conteúdos, incluindo o Mood Morning com Paulinho Serra, Hora do Brasil com Rafael Zulu e Mood Crew com os principais dj's da cena carioca.

Nos 2 anos de programação ininterrupta, muita coisa aconteceu e a Mood se consolidou como uma rádio autêntica e conquistou o público jovem-adulto, formador de opinião, classe AB.

"2021 é o ano da transformação. Estamos mudando de dial mas mantendo todo nosso DNA que fez a Mood alcançar em tão pouco tempo o respeito e admiração dos ouvintes e do trade artístico e publicitário", diz Alexandre Maia, diretor comercial da Mood. Para o sócio, Romulo Groisman, as mudanças são positivas. "Essa mudança garante vida longa a Mood, trazendo mais eficiência e sustentabilidade ao negócio e uma parceria inédita no mercado com a Rede Bandeirantes, que só nos envaidece e nos motiva ainda mais".



(Romulo Groisman e Rafael Liporace, sócios à frente da Mood FM na festa de 01 ano da rádio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado