A MAGIA CHEGA AO DISNEY CHANNEL COM A ESTREIA DE UPSIDE DOWN MAGIC: ESCOLA DE MAGIA

 

O novo filme original do canal estreia no dia 05 de março, às 20h.

 

#UpsideDownMagic

 

No dia 5 de março, às 20h, o Disney Channel estreia o filme original Upside Down Magic: Escola de Magia. Uma aventura de fantasia baseada no livro infantil best-seller do New York Times com o mesmo nome e estrelando Izabela Rose (Amazing Stories) e Siena Agudong (No Good Nick) como as duas melhores amigas Nory e Reina da Academia Sage de Estudos Mágicos. Também fazem parte do elenco desta produção original de fantasia: Vicki Lewis (Newsradio), Kyle Howard (My Boys), Max Torina (A Casa de Raven), Elie Samouhi (Bizaardvark) e Alison Fernandez (Once Upon a Time).

 

Quando Nory Boxwood Horace (Rose), de 13 anos, e sua melhor amiga Reina Carvajal (Agudong) entram na Academia Sage de Estudos Mágicos, as habilidades de Reina para dominar o poder do fogo a consagram como a melhor aluna da escola Flare, mas a magia instável de Nory e sua tendência de se transformar em criaturas fora do comum como um dratinho - meio dragão, meio gatinho – a colocam na classe daqueles que possuem magia "estranha e defeituosa", também conhecida como UDM (magia de cabeça para baixo). Enquanto a severa diretora Knightslinger (Lewis) acredita que os poderes não convencionais dos UDMs os tornam vulneráveis a magia perigosa e maligna, Nory e seus colegas decidem aprimorar seus talentos excepcionais para mostrar que sua magia esquisita pode superar a magia "correta".

 

Filmado em Vancouver, Canadá, e na pitoresca Ilha de Vancouver, Upside Down Magic: Escola de Magia apresenta um novo olhar para o gênero clássico de filmes de escola de magia com cenários naturais inspirados na beleza da paisagem ao seu redor. Afastando-se do ambiente tradicional de internato, o designer de produção Bill Boes (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) incorpora formas orgânicas livres e usa materiais naturais como casca, madeira e pedras para criar o mundo mágico da Academia Sage.

 

Upside Down Magic: Escola de Magia, também disponível no Disney+, é dirigido por Joe Nussbaum, que também atua como produtor executivo ao lado de Suzanne Farwell (O Amor não tira fériasUm Senhor Estagiário) e Susan Cartsonis (Descendentes 3Do que as Mulheres gostam). O duas vezes vencedor do Art Directors Guild Award, Bill Boes (A Lenda do Cavaleiro Sem CabeçaDesventuras em Série) é o designer de produção; Adam Santelli (Descendentes 3Sexta-Feira Muito Louca) é o diretor de fotografia; e Barbara Somerville (NikitaAmerican Gothic) é a figurinista. Com roteiro de Nick Pustay (Ramona e Beezus) e Josh Cagan (Kim Possible), Upside Down Magic: Escola de Magia é baseado no livro escolar dos autores de best-sellers Sarah Mlynowski, Lauren Myracle e Emily Jenkins.

 

Mais feitiços e fantasia no Disney Channel

 

-          De 1 a 4 de março, às 20h, o Disney Channel se prepara para esta grande estreia com um especial temático de magia e fantasia com a estreia de As Irmãs Encantadas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O FilmeEvermoor e a estreia de DC Halloween House Party.

-          Domingo, 7 de março, às 20h o Disney Channel apresenta Upside Down Magic: Escola de Magia (Behind the Scenes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado