SKY Play disponibiliza mais de 200 conteúdos sob demanda dos canais Globosat


 

São Paulo, fevereiro de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia que mais de 200 títulos sob demanda dos canais Globosat estão disponíveis em sua plataforma de vídeo on demand, o SKY Play. Com a iniciativa, a companhia reforça o compromisso de oferecer conteúdos relevantes, proporcionando entretenimento e diversão para diferentes momentos do dia a dia dos usuários. Os clientes Pós e Pré-pago, com recarga ativa a partir do pacote SMART, podem conferir uma série de programas infantis, de humor, música, esportes e comportamento dos canais BIS, Gloob, Gloobinho, GNT, Multishow, Off e Viva. Confira abaixo os principais destaques:

 

 

Vai Que Cola: O programa, transmitido pelo canal Multishow, chegou ao episódio inédito de número 300 em dezembro de 2020. A trama mostra a história do malandro Valdomiro que, ao fugir da Polícia Federal, vai parar em uma pensão no subúrbio carioca. O programa é baseado em grandes obras humorísticas da TV brasileira, trazendo comédia popular e a plateia presente no estúdio.

 

 

Lady Night: Também exibido pelo canal Multishow, o Lady Night é apresentado pela humorista Tatá Werneck. Desde 2017, o programa traz entrevistas no formato de late-night talk show – atração que vai ao ar nos fins de noite na grade de programação e, geralmente, conta com brincadeiras, esquetes e quadros de humor.

 

 

D.P.A. – Detetives do Prédio Azul: As temporadas de D.P.A – Detetives do Prédio Azul, transmitidas pelo canal Gloob, mostra as aventuras de três amigos, que moram no mesmo prédio e formam um grupo para desvendar diferentes mistérios. O grupo, formado por Tom, Mila e Capim, ainda precisam lidar com a Dona Leocádia, a síndica do condomínio que vive implicando com as crianças.

 

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado