TV CULTURA TRANSMITE MAIS UM CONFRONTO DO NBB NESTE SÁBADO (27/2)




FLAMENGO E SÃO PAULO MEDEM FORÇAS A PARTIR DAS 16H, NO GINÁSIO ANTONIO PRADO JR., NA CAPITAL PAULISTA

Neste sábado (27/2), a TV Cultura exibe mais um confronto direto entre times da parte de cima da tabela do Novo Basquete Brasil. O líder Flamengo recebe o São Paulo, que atualmente ocupa a terceira posição na tabela. Na partida, as equipes vivem um clima de revanche após terem se enfrentado recentemente na grande final da Copa Super 8, jogo que rendeu aos cariocas mais um troféu para a enorme galeria. A transmissão da TV Cultura tem início às 16h e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

O hexacampeão Flamengo lidera o Novo Basquete Brasil com uma incrível campanha de 19 vitórias em 21 jogos disputados. Maior campeão da história do torneio, o Fla é a única equipe que ainda está invicta como mandante nesta temporada, tendo conquistado 10 vitórias em 10 partidas. Os comandados do técnico Gustavo De Conti ainda têm um difícil duelo contra o Paulistano, atual quarto colocado, antes de descansarem e concentrarem suas forças para o embate com o Tricolor Paulista.

Já o São Paulo, que ainda sonha com seu primeiro título do NBB, aposta no bom momento que a equipe vive, não somente no campeonato nacional, mas também na Basketball Champions League Américas, onde o time lidera o grupo B com duas vitórias. No Novo Basquete Brasil, a equipe de Cláudio Mortari tem 17 jogos ganhos em 21 partidas e, antes de tentar quebrar a invencibilidade do rubro-negro carioca como mandante, ainda tem um difícil confronto direto contra o Minas, atual vice-líder do torneio.


Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado