NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (22 a 28 de fevereiro)






ESPECIAL DA SEMANA

Domingos Top Secret

Exibição: domingo, 28 de fevereiro, a partir das 15h30.

Neste especial, a Nick reuniu os episódios mais misteriosos de quem é especialista no assunto: Henry Danger, Danger Force e Spyders.



DESTAQUES DA SEMANA

Spyders

Episódios inéditos: de segunda-feira, 22 de fevereiro, até sexta, dia 26, sempre às 19h.



O novo live action acompanha as aventuras de três irmãos. Tommy, Nikki e Daniel tornam-se espiões disfarçados para ajudar seus pais em uma missão secreta.

Juntos, eles utilizam sua inteligência, charme, audácia e entusiasmo para enganar e vencer o vilão que, até agora, está conseguindo escapar dos seus pais. Será que os destreinados e desajeitados Spyders terão sucesso na tarefa que seus pais falharam?

Nickelodeon - Além do Filtro

Episódio inédito: sexta-feira, 26 de fevereiro, às 19h30 com reprise no domingo, dia 28, às 21h.



Nickelodeon Além do Filtro Brasil é um novo game show apresentado pela atriz e influenciadora Lívia Inhudes. Inspirado no formato gringo, Nickelodeon's Unfiltered, o programa vai ao ar semanalmente na Nickelodeon e nas redes sociais do canal ( Instagram Youtube ).

Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. O poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento é formado por Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen.

ESPECIAL DO MÊS

Projeto Esponja

Exibição: de segunda-feira, 22 de fevereiro até sexta, dia 26, sempre às 15h.



Quem mora em um abacaxi no fundo do mar?

Durante todo mês de fevereiro, a Nick exibe, de segunda a sexta, uma hora dos episódios mais divertidos das aventuras da esponja-do-mar mais amada <3.

EPISÓDIOS INÉDITOS

As Pistas de Blue

Exibição: sexta-feira, dia 26 de fevereiro, às 6h30.



A adorável cadelinha Blue deixa pistas para o amigo humano Steve ajudá-la a desvendar inúmeros desafios. Com a ajuda dos espectadores eles descobrem, através de pistas, aquilo que o animal quer fazer ou jogar.

Portal do Ollie

Exibição: sábado, dia 27 de fevereiro, às 9h30.



O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros.

Os Under-Undergrounds

Exibição: sábado, dia 27 de fevereiro, às 12h30.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

Tyler Perry's Young Dylan

Exibição: sábado, dia 27 de fevereiro, às 19h30.



A pedido de sua avó, Viola, a estrela de hip-hop em ascensão, Dylan, vai morar com seu tio Myles, a esposa dele Yasmin e seus primos, Rebecca e Charlie. De repente, a casa da família Wilson precisa se adaptar à convivência de diferentes que nem sempre estão em harmonia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado