PARA CELEBRAR O DIA DA CONQUISTA DO VOTO FEMININO, EM 24 DE FEVEREIRO, O E! ENTERTAINMENT DÁ VOZ À AUDIÊNCIA PARA A ESCOLHA DE UMA DESSAS SÉRIES QUE REÚNEM MULHERES FORTES E EMPODERADAS: ‘JUJU BOOT CAMP’ E ‘BORN TO FASHION’



Exercendo um direito conquistado há 89 anos, as espectadoras podem escolher no
Instagram do @eonlinebrasil qual atração querem maratonar em 8 de março,
o Dia Internacional da Mulher

Born To Fashion
Juju Boot Camp

São Paulo, 23 de fevereiro de 2021 - O E! Entertainment quer comemorar o dia 24 de fevereiro, celebrado o Dia da Conquista do Voto Feminino e propõe à audiência que escolha uma entre duas de suas séries de maior sucesso: JUJU BOOT CAMP e BORN TO FASHION.

Durante o dia 24 de fevereiro, o público pode entrar no Instagram do @eonlinebrasil e votar na série que quer maratonar em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. A ação faz parte da campanha VOZES DO E!, que reafirma o compromisso do canal de dar voz às mulheres e promover a inclusão e o empoderamento feminino.

JUJU BOOT CAMP estreou em março de 2020, com uma temporada de 13 episódios e muitos desafios de força física e emocional. Comandada por Juju Salimeni, com assistência da atleta Keila Costa e da atriz Naty Graciano, expert em crossfit, a competição reuniu convidados especiais e teve a brasiliense Vivi Alves como grande vencedora. Este ano, a seleção para a segunda temporada já começou e 24 novas candidatas vão disputar o título de nova musa fitness do Brasil.

BORN TO FASHION entrou no ar em agosto de 2020. Apresentado pela top model Laís Ribeiro e com participação da estilista Lila Colzani, o maquiador André Veloso e a roteirista e artista Alice Marcone, o reality show acompanhou o dia a dia de aprendizados e conquistas de dez modelos trans em busca de um lugar no mundo da moda. Após dez episódios, a baiana Cecília Gama foi a vencedora e também outras participantes conseguiram trabalhos como modelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado