25 anos de Pokémon: Eventos virtuais celebram o aniversário da franquia

A marca, que realizará show exclusivo para seus fãs comandado pelo cantor Post Malone, conta com diversos lançamentos previstos para o primeiro semestre


A franquia Pokémon, conhecida por seus jogos, animações e produtos que conquistaram gerações, chega ao seu 25º aniversário em 2021. Como forma de celebrar o feito junto de seus fãs, a marca, em parceria com a Universal Music Group, convidou o cantor Post Malone para a transmissão de um show virtual neste sábado (27), às 21h. O evento, que será transmitido nos canais oficiais da franquia, como YouTubeTwitch e seu próprio site, dá início a uma série de comemorações que serão anunciadas nas próximas semanas.

Uma das marcas que comemora o quarto de século da gigante japonesa é a Sunny Brinquedos com o lançamento de seus novos itens ainda no primeiro semestre. A importadora brasileira, que já conta com produtos de Pokémon no seu catálogo que vão de figuras de ação a sortimentos da icônica "Pokébola", entende sua importância e popularidade ao redor do mundo. Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da marca, declara:

"Desde seu lançamento há duas décadas, sabemos que a franquia Pokémon é um fenômeno atemporal. Conseguimos ver sua relevância ainda hoje com os fãs 'originais' dos jogos, até mesmo com as crianças que conheceram a marca através de suas animações. Temos novidades super especiais preparadas para os próximos meses que vão de itens de colecionadores a pelúcias que temos certeza que vão agradar até os mais exigentes dos seus admiradores".

Os lançamentos serão divulgados em primeira mão através dos canais digitais da marca: YouTube Instagram TikTok e no site da importadora .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado