VIACOMCBS ANUNCIA CONTEÚDOS, PREÇO E NOVIDADES DO PARAMOUNT+ NO BRASIL





NOVO SERVIÇO PREMIUM DE STREAMING SERÁ LANÇADO EM 4 DE MARÇO NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA

PARAMOUNT+ CONTARÁ COM UM VASTO CATÁLOGO COM MAIS DE 5 MIL HORAS DE CONTEÚDO VOLTADAS A TODOS OS PÚBLICOS, DE TODAS AS IDADES, INCLUINDO UMA AMPLA VARIEDADE DE FILMES E SÉRIES POR UM PREÇO COMPETITIVO



Em sentido horário: Yellowstone, Your Honor, City On A Hill, Escape At Dannemora e The Good Lord Bird

Imagens em anexo | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 25 DE FEVEREIRO DE 2021 - ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA), acaba de anunciar detalhes importantes, incluindo títulos de lançamento, preço e parceiros de distribuição para seu serviço de streaming Paramount+ (lê-se, Paramount Plus). A nova plataforma será lançada em 18 países da América Latina, incluindo Brasil, em 4 de março de 2021 .

"Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição", disse Kelly Daypresidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International. "Com uma expertise global incomparável em linear, SVOD e AVOD, combinada com um poderoso mecanismo de conteúdo, incluindo uma imensa e vasta biblioteca de conteúdos originais premium, a ViacomCBS está posicionada de maneira única para aproveitar as vantagens da enorme oportunidade de streaming mundial".

"A ViacomCBS está posicionada de forma única para oferecer aos nossos consumidores e parceiros um serviço premium com o lançamento do Paramount+, à medida que alavancamos nosso amplo alcance e fortalecemos nossas relações no mercado latino-americano", disse JC Acosta, presidente da ViacomCBS International Studios & Networks Americas. "Por meio do ViacomCBS International Studios, podemos oferecer conteúdo premium local e em espanhol para criar uma experiência verdadeiramente global e local para o público".

Preço e interface de usuário

No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R﹩19,90.O preço varia em outros países latino-americanos.

Paramount+ contará com uma interface de usuário perfeita, curadoria aprimorada, categorias de conteúdo e um hub central para as marcas da ViacomCBS. Além disso, cada opção de assinatura incluirá recursos de controle dos pais.

Distribuição robusta

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

Lista de conteúdo 2021

Paramount+ será o centro de distribuição de um catálogo internacional massivo de mais de 5 mil horas de ampla variedade de títulos icônicos, com uma riqueza de entretenimento para públicos de todas as idades a um preço competitivo. Na América Latina, o serviço oferecerá um amplo mix de conteúdo premium global e local abrangendo todos os gêneros, com títulos da SHOWTIME® em mercados selecionados, títulos da Paramount Television Studios e CBS Studios, além de uma seleção diversa de dramas originais, filmes da Paramount e muito mais.

Os títulos que chegam ao serviço a partir de 2021

SHOWTIME

Na América Latina, o Paramount+ será a "casa" do SHOWTIME com estreias de produções exclusivas. Os títulos lançados em 2021 incluem Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan The Affair .

As estreias do SHOWTIME previamente anunciadas com estreia na América Latina incluem American Rust e o antológico The First Lady, estrelado e produzido por Viola Davis (vencedora do Oscar®, Emmy® e Tony®), como a primeira dama Michelle Obama; Michelle Pfeiffer, indicada ao Oscar® e ao Emmy® e vencedora do Globo de Ouro®, como Betty Ford; e Gillian Anderson, vencedora do Globo de Ouro® e indicada ao Emmy®, como Eleanor Roosevelt .

Originais do Paramount+

O serviço oferecerá novas séries premium do Paramount+. Na América Latina, o Paramount+ apresentará a terceira temporada de YellowstoneTwo Weeks to Live com Maisie Williams e também The Handmaid's Tale. Outras produções disponíveis no lançamento incluem Strange Angel e No Activity. Além disso, algumas estreias que serão lançadas em breve no Paramount+ são:

• The Man Who Fell to Earth, estrelado pelo indicado ao Oscar® e vencedor do BAFTA® Chiwetel Ejiofor, é baseado no romance de Walter Tevis de mesmo nome e no icônico filme estrelado por David Bowie. A série seguirá um novo personagem alienígena que chega a Terra em um determinado ponto da evolução humana e deve enfrentar seu passado para determinar nosso futuro.

• Mayor of Kingstown, Taylor Sheridan, apresenta um olhar sobre as maiores falhas dos EUA resumidas em uma cidade.

• Lioness do criador Taylor Sheridan.

• The Offer, série baseada no extraordinário produtor vencedor do Oscar® Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão, um dos filmes mais lendários da história da Paramount, do escritor Michael Tolkin.

• Guilty Party, produzido pela CBS Studios.

• The Harper House, produzido pela CBS Studios.

• Halo

• Y: 1883

• Two Weeks to Live, estrelado por Maise Williams, escrito e dirigido por James Lafferty e Stephen Colletti (One Three Hill), que também estrelam o show, ainda inclui o hit indie Everyone is Doing Great,

Crianças e família

Lar de algumas das maiores franquias do mundo, incluindo Bob Esponja, As Tartarugas Ninja, Dora, A Aventureira e Patrulha Canina, o portfólio infantil do Paramount+ formado pela biblioteca da Nickelodeon oferece uma gama de novos conteúdos originais baseados nos personagens mais amados da história da marca. Em 2021, o serviço na América Latina contará com:

• Kamp Koral: SpongeBob's Under Years - o primeiro spinoff de Bob Esponja. Kamp Koral é uma série original animada em CG que leva os espectadores de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão.

• The Astronauts, a primeira coprodução do Nickelodeon Animation Studios com Imagine Kids + Family, é uma nova série live action que segue um grupo de crianças que embarca numa grande aventura quando são lançadas ao espaço por engano.

Filmes de sucesso

Na América Latina, Paramount+ contará com uma coleção de estreias de novos filmes, como The Father, indicado ao Globo de Ouro®, e The Outpost com Orlando Bloom, The Fanatic com John Travolta e franquias de sucesso como Missão Impossível e O Poderoso Chefão.

Destaques de comédia

A comédia é um dos gêneros líderes em serviços de streaming. Paramount+ oferece uma rica biblioteca dos melhores sucessos de comédia e franquias icônicas da América Latina, com títulos estreando em 2021, como a nona temporada de A Culpa é Do Cabral e tambem a última temporada Comedy Central Apresenta .

Reality shows

Paramount+ também contará com novas estreias de alguns dos formatos premiados de maior sucesso da MTV, incluindo algumas das maiores franquias da MTV, como De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e Are You The One? Brasil, além de um catálogo com sucessos como Jersey Shore, Ex on the Beach, Catfish e muito mais.

Paramount+ Originals

Por meio do ViacomCBS International Studio (VIS), uma divisão da ViacomCBS Networks International, os principais criadores de todo o mundo estrearão no Paramount+ Originals. Na América Latina, o serviço vai estrear The Envoys, um thriller sobrenatural produzido pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar®, Juan Jose Campanella, estrelado por Luis Gerardo Mendez e Miguel Angel Silvestre; e Cecilia, uma comédia dramática protagonizada por mulheres, do renomado escritor e diretor argentino Daniel Burman, estrelada pela aclamada atriz mexicana Mariana Treviño.

Este anúncio acompanha o evento ViacomCBS Streaming Event, voltado a investidores, que ocorreu na noite de quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, e detalhou um plano exclusivo que alavanca suas ofertas de produtos robustos gratuitos, pagos e premium com Pluto TV e o lançamento de Paramount+. A gravação do evento pode ser acessada na seção Eventos, Webcasts e Reuniões Anuais do site da ViacomCBS para investidores (ir.viacomcbs.com).

Para mais informações sobre Paramount+, visite ParamountPlus .com .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado