HBO APRESENTA O TRAILER DE ‘FAKE FAMOUS’, DOCUMENTÁRIO QUE MOSTRA A VERDADE DOS BASTIDORES DAS REDES SOCIAIS




São Paulo, 22 de fevereiro de 2021 - A HBO apresenta o trailer de FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES, uma produção que revela por meio de um experimento social a verdade por trás das redes sociais. O documentário estreia nesta terça-feira, 23 de fevereiro, às 20h30, na HBO e na HBO GO.


FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES, criado e dirigido pelo jornalista Nick Bilton, questiona a fama e a influência na era digital. Para realizar esse experimento, Bilton escolheu três pessoas de Los Angeles, Estados Unidos, com poucos seguidores nas redes sociais para transformá-las em famosos influenciadores.

O documentário examina como tudo se transforma em torno dessas três pessoas, conforme elas vão descobrindo tanto as maravilhas desse mundo novo quanto o preço desse estilo de vida improvável e envolvente. FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES mostra a obsessão por manter curtidas e seguidores, e como nos baseamos em cenários falsos para apresentar uma "performance" diante dos milhões de usuários das redes sociais.

FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES conta com direção, roteiro e produção de Nick Bilton, e produção de Annabelle Dunne e Mary Recine. Nancy Abraham e Lisa Heller são produtoras executivas; e Sara Rodriguez é a produtora sênior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado