Rádio Bandeirantes cria novos produtos e amplia programação esportiva a partir da próxima segunda-feira

 

 "Os Donos da Bola" passa a ser transmitido das 18h às 19h30, ganhando mais meia hora de duração; "Nossa Área" e "Esporte em Debate" também estão entre os destaques

 

 

A Rádio Bandeirantes ampliará a programação esportiva a partir da próxima segunda-feira (1). Sob o comando do craque NetoOs Donos da Bola passa a ser transmitido das 18h às 19h30, ganhando mais meia hora de duração. De forma irreverente e contundente, o apresentador analisa os principais assuntos do futebol com a participação dos ouvintes e do time de repórteres da emissora.

"A Rádio Bandeirantes retoma uma faixa tradicional do esporte no fim da tarde, que já existiu na nossa grade e agora volta sob o comando do craque Neto. É um espaço para debate esportivo, entrevistas, mas também para irreverência e descontração. É aquele programa esportivo que faz companhia, informa e diverte", afirma Thays Freitas, gerente executiva de conteúdo da Rádio Bandeirantes.

Elia Junior, apresentador do Show do Esporte na tela da Band, leva o peso da sua carreira de comunicador ao Nossa Área, que vai ao ar mais cedo, de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, com retransmissão das emissoras da Rede Bandeirantes de Rádio. O programa reúne entrevistas exclusivas e informações dos grandes clubes brasileiros através dos repórteres em São Paulo e das emissoras afiliadas de todo o país. Em 60 minutos, a energia contagiante do anfitrião deixará o ouvinte alinhado com as últimas notícias do mundo esportivo.

Esporte em Debate, programa de grande sucesso da rádio, volta à grade de programação de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 21h. Polêmica não vai faltar nos debates envolvendo Ricardo CapriottiAlexandre Praetzel e João Paulo Cappellanes. O trio à frente da atração irá analisar os assuntos quentes do dia com dinamismo e sem "ficar em cima do muro". Vale tudo para defender um ponto de vista, só não é permitido se omitir.

Aos sábados, o jornalista Fernando Fernandes se junta à equipe da Rádio Bandeirantes para apresentar o programa Mundo dos Esportes, que vai ao ar das 13h às 15h. Durante a atração, ele também vai comandar o quadro "Papo de Boleiro", que já é sucesso na TV.

A ampliação do espaço coroa a importância do esporte na emissora com o melhor casting do rádio, que inclui grandes nomes, como Milton Neves e Ulisses Costa. "O esporte tem grande peso no crescimento da audiência da Rádio Bandeirantes, e as mudanças na grade reafirmam esse investimento da emissora", enfatiza Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes do Grupo Bandeirantes.
 

Confira a nova grade de programação da Rádio Bandeirantes de segunda a sexta-feira a partir de 1º de março.
 

5h30 às 7h: "O Pulo do Gato", com Pedro Campos e Silvânia Alves.

7h às 8h: "Primeira Hora", com Nelson Gomes e Izabella Camargo.

8h às 10h: "Jornal Gente", com Cláudio HumbertoThays FreitasPedro Campos e Eduardo Castro.

10h às 12h: "Manhã Bandeirantes", com José Luiz Datena.

12h às 13h: "Nossa Área", com Elia Junior.

13h às 15h: "Bora Brasil", com Joel Datena e Ana Paula Rodrigues.

15h às 17h: "Bandeirantes Acontece", com Cláudio ZaidanSônia Blota e Ronald Gimenez.

17h às 18h: "Bastidores do Poder", com Cláudio HumbertoIsabel Mega e Christiano Panvechi.

18 às 19h30: "Os Donos da Bola", com o craque Neto.

19h30 às 21h: "Esporte em Debate", com Ricardo CapriottiAlexandre Praetzel João Paulo Capellanes.

21h às 22h: "Voz do Brasil".

22h às 23h: "Band Notícias", com Douglas Santucci e Cynthia Martins (em rede com a Band).

23h às 24h: "Repórter Bandeirantes", com Lucas Herrero.

0h às 3h45: "Bandeirantes a Caminho do Sol", com Vitor Lupatto.

3h45 às 5h30: "Primeiro Jornal", com João Paulo Vergueiro (em rede com a Band).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado