Rádio Bandeirantes cria novos produtos e amplia programação esportiva a partir da próxima segunda-feira

 

 "Os Donos da Bola" passa a ser transmitido das 18h às 19h30, ganhando mais meia hora de duração; "Nossa Área" e "Esporte em Debate" também estão entre os destaques

 

 

A Rádio Bandeirantes ampliará a programação esportiva a partir da próxima segunda-feira (1). Sob o comando do craque NetoOs Donos da Bola passa a ser transmitido das 18h às 19h30, ganhando mais meia hora de duração. De forma irreverente e contundente, o apresentador analisa os principais assuntos do futebol com a participação dos ouvintes e do time de repórteres da emissora.

"A Rádio Bandeirantes retoma uma faixa tradicional do esporte no fim da tarde, que já existiu na nossa grade e agora volta sob o comando do craque Neto. É um espaço para debate esportivo, entrevistas, mas também para irreverência e descontração. É aquele programa esportivo que faz companhia, informa e diverte", afirma Thays Freitas, gerente executiva de conteúdo da Rádio Bandeirantes.

Elia Junior, apresentador do Show do Esporte na tela da Band, leva o peso da sua carreira de comunicador ao Nossa Área, que vai ao ar mais cedo, de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, com retransmissão das emissoras da Rede Bandeirantes de Rádio. O programa reúne entrevistas exclusivas e informações dos grandes clubes brasileiros através dos repórteres em São Paulo e das emissoras afiliadas de todo o país. Em 60 minutos, a energia contagiante do anfitrião deixará o ouvinte alinhado com as últimas notícias do mundo esportivo.

Esporte em Debate, programa de grande sucesso da rádio, volta à grade de programação de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 21h. Polêmica não vai faltar nos debates envolvendo Ricardo CapriottiAlexandre Praetzel e João Paulo Cappellanes. O trio à frente da atração irá analisar os assuntos quentes do dia com dinamismo e sem "ficar em cima do muro". Vale tudo para defender um ponto de vista, só não é permitido se omitir.

Aos sábados, o jornalista Fernando Fernandes se junta à equipe da Rádio Bandeirantes para apresentar o programa Mundo dos Esportes, que vai ao ar das 13h às 15h. Durante a atração, ele também vai comandar o quadro "Papo de Boleiro", que já é sucesso na TV.

A ampliação do espaço coroa a importância do esporte na emissora com o melhor casting do rádio, que inclui grandes nomes, como Milton Neves e Ulisses Costa. "O esporte tem grande peso no crescimento da audiência da Rádio Bandeirantes, e as mudanças na grade reafirmam esse investimento da emissora", enfatiza Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes do Grupo Bandeirantes.
 

Confira a nova grade de programação da Rádio Bandeirantes de segunda a sexta-feira a partir de 1º de março.
 

5h30 às 7h: "O Pulo do Gato", com Pedro Campos e Silvânia Alves.

7h às 8h: "Primeira Hora", com Nelson Gomes e Izabella Camargo.

8h às 10h: "Jornal Gente", com Cláudio HumbertoThays FreitasPedro Campos e Eduardo Castro.

10h às 12h: "Manhã Bandeirantes", com José Luiz Datena.

12h às 13h: "Nossa Área", com Elia Junior.

13h às 15h: "Bora Brasil", com Joel Datena e Ana Paula Rodrigues.

15h às 17h: "Bandeirantes Acontece", com Cláudio ZaidanSônia Blota e Ronald Gimenez.

17h às 18h: "Bastidores do Poder", com Cláudio HumbertoIsabel Mega e Christiano Panvechi.

18 às 19h30: "Os Donos da Bola", com o craque Neto.

19h30 às 21h: "Esporte em Debate", com Ricardo CapriottiAlexandre Praetzel João Paulo Capellanes.

21h às 22h: "Voz do Brasil".

22h às 23h: "Band Notícias", com Douglas Santucci e Cynthia Martins (em rede com a Band).

23h às 24h: "Repórter Bandeirantes", com Lucas Herrero.

0h às 3h45: "Bandeirantes a Caminho do Sol", com Vitor Lupatto.

3h45 às 5h30: "Primeiro Jornal", com João Paulo Vergueiro (em rede com a Band).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC