Becky, lançamento Première Telecine, é a estreia da semana. No streaming, A Verdadeira História de Ned Kelly e Uma Aventura Lego 2 estão entre as novidades


Sam Claflin é o lutador de boxe Liam McDonagh em Poder e Corrupção, lançamento Première Telecine de quinta (25), no Premium. Recém-saído da prisão, McDonagh decide levar uma vida mais tranquila e se aproximar do filho quando descobre que seu irmão mais novo está envolvido com criminosos, o que o leva de volta à uma rede de conspirações, crimes e corrupção.

George McKay (1917) vive o famoso fora da lei que desafiou as autoridades australianas em A Verdadeira História de Ned Kelly, cinebiografia que chega ao streaming do Telecine no dia 25 e narra a trajetória do criminoso, desde sua ascensão na juventude até a sua morte em 1880. Com direção de Justin Kurzel, a produção ainda conta com Russell Crowe, Essie Davis, Charlie Hunnam e Nicholas Hoult.

Becky chega à sessão superestreia de sábado (27), no Premium, com selo Première Telecine e a história de Becky (Lulu Wilson), uma adolescente de 13 anos que acaba de perder a mãe e embarca em uma viagem com seu pai e a namorada. Tudo segue dentro do planejado até que o trio se torna refém de criminosos liderados por Dominick (Kevin James).

O subgênero spaghetti western ganha especial no Festival 125 Anos de Cinema, que reúne nomes como Sergio Leone, Giulio Petroni e Ennio Morricone no domingo (28), no Telecine Cult. Destaque para Era Uma Vez No Oeste, um dos clássicos de Leone com Henry Fonda no papel do vilão Frank e trilha sonora do mestre Morricone.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks estão de volta em Uma Aventura Lego 2, que estreia no dia 28. O quarto filme da franquia traz os heróis de Bricópolis em uma nova aventura para salvar sua amada cidade. O elenco ainda conta com Tiffany Haddish, Jonah Hill, Channing Tatum e Will Ferrell.

QUINTA (25)

A Verdadeira História De Ned Kelly
Disponível a partir do dia 25 de fevereiro


Um olhar sobre o mito da vida de Ned Kelly, o maior fora-da-lei da história da Austrália, desde sua juventude até sua morte, observando o passado de violência de toda uma sociedade. Durante a década de 1870, incentivado pelo foragido Harry Power e pela prisão de sua mãe, Kelly recrutou um montante de rebeldes para planejar uma rebelião lendária.

Direção: Justin Kurzel
Elenco: George McKay, Russell Crowe, Essie Davis, Charlie Hunnam, Nicholas Hoult
Austrália. França. Reino Unido. 2019. Faroeste. 124 min.


Première Telecine

Poder e Corrupção
No Telecine Premium, dia 25, às 22h


Em Londres, o lutador de boxe Liam McDonagh sai da prisão com um único desejo: reatar o laço com seu filho e levar uma vida tranquila. Mas, quando descobre que seu irmão mais novo, Sean, está envolvido com criminosos de alto escalão, ele não vê alternativa a não ser arriscar-se novamente no ardiloso submundo do crime.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Sam Claflin, Timothy Spall, Hugh Bonneville, Noel Clarke
Reino Unido. 2019. Drama.
Link no Telecine


SEXTA (26)

Super Combo Bruxaria

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
No Telecine Pipoca, dia 26, às 17h50

O primeiro lorde das trevas Gellert Grindelwald foge da custódia do Congresso Mágico dos EUA com o intuito de travar uma guerra. Buscando promover a hegemonia dos bruxos puro-sangue, Grindelwald reúne um terrível exército para dominar os seres diferentes dos seus. Alvo Dumbledore então recruta seu ex-aluno Newt Scamander para ir em busca de Credence Barebone, cujos poderes serão cruciais para definir o destino deste universo mágico.

Direção: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Jude Law, Johnny Depp, Ezra Miller, Katherine Waterston
EUA. Reino Unido. 2018. Aventura. 134 min.
Link no Telecine


O Último Caçador De Bruxas
No Telecine Pipoca, dia 26, às 20h10

Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine
Canadá. China. EUA. 2015. Ação. 101 min.


A Bruxa da Casa ao Lado
No Telecine Pipoca, dia 26, às 22h

Morando com o pai há pouco tempo, Ben escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele acaba se deparando com um garotinho que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar. No entanto, eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a acreditar que há algo de macabro acontecendo.

Direção: Brett Pierce
Elenco: John-Paul Howard, Piper Curda, Jamison Jones, Azie Tesfai
EUA. 2019. Terror.
Link no Telecine


Maria e João: O Conto das Bruxas
No Telecine Pipoca, dia 26, às 23h45

Em meio a um cenário de dificuldades, os irmãos Maria e João se arriscam em uma perigosa floresta em busca de suprimentos. Após muito caminharem, eles se deparam com uma casa misteriosa e farta, comandada por uma senhora bizarra chamada Holda. Desesperados por comida, os irmãos ficam imersos naquela realidade, que acaba se transformando em um pesadelo macabro.

Direção: Oz Perkins
Elenco: Sophia Lillis, Samuel Leakey, Alice Krige, Jessica De Gouw, Fiona O'shaughnessy
Canadá, EUA, Irlanda, África Do Sul. 2020. Terror.
Link no Telecine


SÁBADO (27)

Première Telecine | Sessão Superestreia

Becky
No Telecine Premium, dia 27, às 22h


Becky é uma adolescente de 13 anos que acaba de perder a mãe. Diante do acontecimento, seu pai Jeff a leva em uma viagem para buscar uma reaproximação. No entanto, o que ele mais deseja é que Becky crie um laço com sua namorada Kayla. Tudo segue dentro do planejado até que o trio se torna refém de criminosos liderados por Dominick, que fugiram da prisão e pretendem ficar na casa onde estão hospedados.

Direção: Cary Murnion
Elenco: Lulu Wilson, Kevin James, Joel McHale, Amanda Brugel
EUA. 2020. Ação. 91 min.
Link no Telecine


DOMINGO (28)

Uma Aventura Lego 2
Disponível a partir do dia 28 de fevereiro


Anos após os conturbados eventos na cidade Lego, Emmet e Lucy precisam defender o lugar onde vivem novamente. Desta vez, uma invasão intergaláctica promete promover o caos entre os moradores de Bricópolis.

Direção: Mike Mitchell
Elenco: Chris Pratt, Will Arnett, Elizabeth Banks, Tiffany Haddish, Jonah Hill, Channing Tatum, Will Ferrell
Austrália. Canadá. Dinamarca. EUA. Noruega. 2019. Animação. 107 min.
Link no Telecine


Festival 125 Anos de Cinema: Western Spaghetti

Era Uma Vez No Oeste
No Telecine Cult, dia 28, às 22h


Trabalhando para um barão ferroviário, a gangue de Frank assassina a família de Brett McBain para tomar suas terras. Com contas a acertar com Frank, um homem misterioso que anda sempre com uma gaita se une a um fora da lei para proteger a bela viúva de Brett, que acaba de chegar de Nova Orleans.

Direção: Sergio Leone
Elenco: Charles Bronson, Claudia Cardinale, Henry Fonda, Jason Robards
EUA. Itália. 1968. Faroeste. 166 min.
Link do Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado