Andressa Hayalla lança música inédita e clipe com participação especial de Péricles



A cantora Andressa Hayalla, expoente da ala feminina do samba, se une ao mestre Péricles para lançar a inédita "Sorte ou Destino" (Douglas Lacerda/ Edgar do Cavaco/ Sabrina Lopes/ Léo Vinícius). O single, que chega acompanhado de um videoclipe, estará disponível em todos os aplicativos de música a partir da próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, pela gravadora Deck. 

Produzida por Edgard do Cavaco e com arranjos de Douglas Lacerda, a música arrancou elogios até do convidado ilustre. "Foi uma felicidade gravar essa canção tão bonita com a Andressa Hayalla. Ela canta muito gostoso de ouvir. Show de bola!" - comentou Péricles.

Para a ex-participante do The Voice Brasil, gravar com Péricles é a realização de um sonho antigo. "Sou muito fã do Péricles desde criança. Eu cresci ouvindo pagode dos anos 90 e na minha casa ele sempre foi um dos artistas mais ouvidos. Desde que comecei minha carreira solo eu já me imaginei fazendo parcerias com diversos artistas mas, pra ser sincera, eu nem ousava sonhar que um dia eu teria a honra de fazer um dueto com ele. Essa participação foi um verdadeiro presente pra mim. Muita emoção cantar com ele essa música linda" - comemora Andressa.

O clipe de "Sorte ou Destino" foi filmado no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, sob a direção de Meakaza. O ator Jonathan Azevedo faz uma participação especial interpretando o par romântico de Andressa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado