Na nova temporada de BULL, todos têm de se adaptar ao trabalho virtual, em função da pandemia

A&E



Na pele do Dr. Jason Bull, Michael Weatherly retorna ao A&E, na quinta temporada da série que revolucionou o subgênero judicial

ESTREIA: 4/3, quinta-feira, 21h40

A partir de 4 de março, o canal A&E exibe os episódios da quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, de nove episódios, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella "Izzy" Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

"A quinta temporada de BULL trata muito mais dos personagens e da dinâmica e a interação entre eles", adianta Weatherly. "A série abraça um mundo que vive a pandemia e trará algumas surpresas", acrescenta Geneva Carr, que dá vida a Marissa Morgan.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio de estreia, Meu Corona, Bull e a equipe da TAC lutam para se adaptar a um sistema de sessão virtual, enquanto lutam com o fechamento da cidade de Nova York devido ao coronavírus.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado