Na nova temporada de BULL, todos têm de se adaptar ao trabalho virtual, em função da pandemia

A&E



Na pele do Dr. Jason Bull, Michael Weatherly retorna ao A&E, na quinta temporada da série que revolucionou o subgênero judicial

ESTREIA: 4/3, quinta-feira, 21h40

A partir de 4 de março, o canal A&E exibe os episódios da quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, de nove episódios, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella "Izzy" Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

"A quinta temporada de BULL trata muito mais dos personagens e da dinâmica e a interação entre eles", adianta Weatherly. "A série abraça um mundo que vive a pandemia e trará algumas surpresas", acrescenta Geneva Carr, que dá vida a Marissa Morgan.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio de estreia, Meu Corona, Bull e a equipe da TAC lutam para se adaptar a um sistema de sessão virtual, enquanto lutam com o fechamento da cidade de Nova York devido ao coronavírus.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC