A&E - Destaques de 3 a 9 de maio


3/5, segunda-feira, 22h20

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Nesta segunda, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O terceiro filme da saga estreou nos cinemas em 2019, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

Também no elenco, Willem Dafoe (AquamanAssassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe

Classificação Indicativa: 18 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

4/5, terça-feira, 17h

Durante onda de crimes, um pai de família é assassinado em Tulsa, esta semana, em As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito Invasor, durante uma terrível onda de crimes, o pai de três garotos é morto a tiros diante de sua família. Os detetives de Tulsa terão que encontrar rapidamente o culpado, antes que mais alguém seja vítima. O que eles farão para localizar o culpado sem pôr em risco mais vidas inocentes?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

6/5, quinta-feira, 17h

No inédito de BULL, Dr. Jason tem de recorrer à Primeira Emenda para defender uma comentarista de notícias

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella "Izzy" Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito A cliente ruim, Bull usa a liberdade de expressão da Primeira Emenda para defender sua cliente, uma polêmica comentarista de notícias que é acusada pelo suicídio de um homem, depois que ela o delatou ao vivo de assassinato.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

7/5, sexta-feira, 21h35

Esta semana, em NCIS: Los AngelesDeeks é expulso do treinamento

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Um fato consumado, enquanto a equipe persegue um líder do crime organizado que tenta adquirir tecnologia de defesa roubada, Callen faz a Anna (Bar Paly) a pergunta mais importante de sua vida. Deeks é expulso do treinamento e Hetty prepara uma surpresa incrível para ele.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 8/5, sábado, 21h35

Estrelado por Antonio Banderas, o thriller inédito Borboleta Negra é o destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Borboleta Negra, longa de suspense que rendeu a Antonio Banderas (Dor e GlóriaOs 33) o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Madri, em 2017.

Nos arredores de uma cidade montanhosa que enfrenta uma série de sequestros e assassinatos, Paul (Banderas) é um escritor que tenta criar um roteiro que o ajude a salvar a sua carreira. Em um restaurante, ele encontra Jack (Jonathan Rhys Meyers, RaízesVikings), um sem-teto que invade a sua vida e eles começam uma briga que pode acabar muito mal.

Borboleta Negra (Black Butterfly, 2017, ESP/EUA/ITA)
Gênero: thriller
Direção: Brian Goodman
Elenco: Antonio Banderas, Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 9/5, domingo, a partir das 21h35

A&E celebra o Dia das Mães com uma maratona especial de Cold Case

Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, Cold Case é considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. Neste Dia das Mães, o A&E presenteia sua audiência com uma maratona especial, com três episódios em sequência.

A equipe de Lily Rush é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Serão apresentados três episódios, a partir das 21h40:

21h35
Alma - a equipe reabre um caso trágico de 1970: Billy, um músico de 20 anos, era um personagem fundamental da cena soul da Filadélfia quando foi assassinado. Seu pai, um pastor de igreja, desprezava a música popular. Será que ele foi capaz de matar o próprio filho?

22h25
Mulheres no ar
 - enquanto a equipe investiga o assassinato de um piloto da Força Aérea, Lily fica obcecada por seu nêmesis, Moe Kitchener, que conseguiu sair da prisão sob fiança, enquanto aguarda seu julgamento.

23h15
Páreo mortal - em 1986, um famoso jóquei planejava a sua aposentadoria, mas desapareceu sem deixar vestígios horas depois de perder sua última corrida. Agora, seu corpo foi descoberto em uma vala comum para cavalos, e a equipe se propõe a reabrir o caso para encontrar o assassino.

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto