#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (7 a 9/5)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 7 a 9 de maio (sexta, sábado e domingo):

 

 

7/5, sexta-feira 21h35 - Esta semana, em NCIS: Los Angeles, Deeks é expulso do treinamento

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
No episódio inédito Um fato consumado, enquanto a equipe persegue um líder do crime organizado que tenta adquirir tecnologia de defesa roubada, Callen faz a Anna (Bar Paly) a pergunta mais importante de sua vida. Deeks é expulso do treinamento e Hetty prepara uma surpresa incrível para ele.

CIassificação indicativa: 14

 

8/5, sábado - ESTREIA - 21h35 - Estrelado por Antonio Banderas, o thriller inédito Borboleta Negra é o destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Borboleta Negra, longa de suspense que rendeu a Antonio Banderas (Dor e GlóriaOs 33) o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Madri, em 2017.
Nos arredores de uma cidade montanhosa que enfrenta uma série de sequestros e assassinatos, Paul (Banderas) é um escritor que tenta criar um roteiro que o ajude a salvar a sua carreira. Em um restaurante, ele encontra Jack (Jonathan Rhys Meyers, RaízesVikings), um sem-teto que invade a sua vida e eles começam uma briga que pode acabar muito mal.

Borboleta Negra (Black Butterfly, 2017, ESP/EUA/ITA)
Gênero: thriller
Direção: Brian Goodman
Elenco: Antonio Banderas, Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo

CI: 18

 

9/5, domingo - A partir das 21h35 - A&E celebra o Dia das Mães com uma maratona especial de Cold Case

A&E exibe com exclusividade Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.
Serão apresentados três episódios, a partir das 21h35:

21h35
Alma - a equipe reabre um caso trágico de 1970: Billy, um músico de 20 anos, era um personagem fundamental da cena soul da Filadélfia quando foi assassinado. Seu pai, um pastor de igreja, desprezava a música popular. Será que ele foi capaz de matar o próprio filho?

22h25
Mulheres no ar
 - enquanto a equipe investiga o assassinato de um piloto da Força Aérea, Lily fica obcecada por seu nêmesis, Moe Kitchener, que conseguiu sair da prisão sob fiança, enquanto aguarda seu julgamento.

23h15
Páreo mortal - em 1986, um famoso jóquei planejava a sua aposentadoria, mas desapareceu sem deixar vestígios horas depois de perder sua última corrida. Agora, seu corpo foi descoberto em uma vala comum para cavalos, e a equipe se propõe a reabrir o caso para encontrar o assassino.

CI: 14

7/5, sexta 22h35 - Um urso acrobata se equilibra numa corda, no episódio inédito de Natureza Sem Limites

 

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro que estreia nesta sexta no History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.
No episódio inédito de hoje, Carregado pelo vento, em um vídeo assustador, uma floresta inteira se aproxima perigosamente de um grupo de motociclistas aterrorizados. Mais tarde, um urso acrobático demonstra suas habilidades para se equilibrar na corda. E, finalmente, um banheiro químico decola em um voo catastrófico.

CI: 12

 

8/5, sábado - FINAL DE TEMPORADA - 21h20 - Temporada de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne chega ao final neste sábado

History exibe com exclusividade o final da temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
O episódio que encerra a temporada é Caso Roswell: decifrador de códigos. O investigador Ben Smith visita a família do ex-oficial da inteligência Jesse Marcel, que insiste que o governo encobriu o incidente do Caso Roswell. Além disso, um velho amigo de Marcel garante que o major lhe confessou ter visto corpos de alienígenas no local do acidente, algo que nunca contou à imprensa ou à família.

CI: livre

 

9/5, sábado A partir das 19h50 - History exibe maratona especial com os quatro episódios da produção original Gigantes do Brasil

 

Personagens que foram fundamentais para a base da indústria brasileira moderna. Eles são os Gigantes do Brasil, cujas trajetórias estão em destaque na minissérie que será exibida neste domingo em formato de maratona. A produção do History narra a história de quatro empreendedores visionários: Francesco Matarazzo, Percival Farquhar, Giuseppe Martinelli e Guilherme Guinle. Em quatro episódios, a série – a exemplo de Gigantes da Indústria (The Men Who Build America) – relata a transformação de um Brasil rural e provinciano em uma potência econômica e industrializada, por meio das trajetórias desses homens sonhadores, implacáveis e ambiciosos.
No primeiro episódio da noite, às 19h50, Francesco Matarazzo é um jovem italiano que perdeu tudo ao chegar ao país, em 1881, quando suas mercadorias afundaram no mar. Sem o seu investimento, ele começou a trabalhar como mascate para manter a família, até que teve a ideia de produzir localmente para substituir as importações, inicialmente banha de porco enlatada. Começa, assim, a construção de um verdadeiro império.

Confira a programação completa:

Episódio 2 – 20h45 - Percival Farquhar - Matarazzo deu início à indústria no Brasil. Mas a infraestrutura do país ainda era precária e nem a capital, o Rio de Janeiro, tinha eletricidade. Sem infraestrutura, o país era incapaz de desenvolver seu potencial industrial. Construir a estrada de ferro Pan-Americana e eletrificar o Rio de Janeiro foram suas primeiras iniciativas. Esta era a arena perfeita para um capitalista norte-americano ousado e ambicioso executar seu plano de construção de um país.

Episódio 3 – 21h35 - Giuseppe Martinelli - O imigrante italiano que chegou pobre ao Brasil, em 1888, e viu na Primeira Guerra Mundial a oportunidade de crescer. Sua vida será pontuada por negócios arriscados e empreendimentos ousados. Com lances que poucos se atreveriam a fazer, Martinelli vai fazer fortuna e mudar para sempre o horizonte da cidade de São Paulo. O Edifício Martinelli se tornaria seu próprio ícone de sucesso, assim como a mansão Matarazzo foi para o seu conterrâneo.

Episódio 4 – 22h30 - Guilherme Guinle - O Brasil da década de 1920 já demonstrava fortes sinais de crescimento e de organização, graças a homens como Matarazzo, Farquhar e Martinelli, que redesenharam o mapa do país em termos tanto econômicos quanto geográficos. Porém, um jovem ambicioso era o empresário mais interessado na construção de uma nação livre e rica: Guilherme Guinle. O Brasil finalmente lança as bases para sua industrialização verdadeira.

CI: 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado