Reclame exibe especial sobre podcasts com participação de Renata Lo Prete

A Jornalista e apresentadora da TV Globo é uma das entrevistadas da atração do Multishow desta semana, do qual aborda a expansão da plataforma no País; outro destaque é a campanha da Snickers com Willem Dafoe

Reprodução

O programa "Reclame" do Multishow, exibe nesta quinta-feira (06/05), às 17 horas, um episódio especial sobre o universo dos podcasts. O Brasil é o segundo maior mercado da ferramenta no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Segundo dados da AbPod, a audiência dos conteúdos nacionais chega a 62%.


Para falar sobre o tema, o programa conversou com a jornalista Renata Lo Prete, que comanda o podcast "O Assunto" na plataforma do G1, um dos líderes de audiência no segmento. Além dela, quem complementa a matéria é o ator e apresentador Felipe Solari (Sistema Solari de Podcast), o pessoal do Flow Podcast e Guilherme Figueiredo, Head de Áudio Digital da Tv Globo relatam sobre as curiosidades e informações sobre esse universo do áudio.

A atração ainda exibe um manifesto contrário ao projeto de Lei PL 504/20 que tentava censurar as campanhas publicitárias no Estado de São Paulo com conteúdo de cunho LGBTQIA+.

O programa também mostra os bastidores de uma campanha publicitária da Snickers, com o ator Willem Dafoe como protagonista, que reproduziu a cena mais icônica de Marilyn Monroe no filme "O Pecado Mora ao Lado", um clássico de 1955.

Com apresentação de Bruna Calmon, o Reclame traz episódios inéditos todas às quintas-feiras (17h) e as reprises podem ser conferidas às sextas-feiras (15h30), aos sábados (8h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (3h30) no Multishow.


Programa Reclame - Multishow
Classificação: LIVRE
Data: Nesta quinta-feira, 06/05, às 17 horas
Mais informações em http://inspirad.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado