Novo podcast do ‘Fantástico’ já disponível no G1 e Globoplay, “Isso está acontecendo” traz curiosidades e personagens inusitados

Globo Principal
No episódio de estreia, Chico Felitti mostra como funcionam os mutirões de votação que podem decidir o futuro dos participantes do 'Big Brother Brasil'
Quem organiza os mutirões de votação que podem decidir o futuro dos participantes do 'Big Brother Brasil'? E como uma pessoa decide ser voluntária na testagem de uma vacina contra a covid 19? É possível viver da venda de packs de nudes e vídeos eróticos? Curiosidades e personagens inusitados são apresentados no novo podcast do 'Fantástico', já disponível no Globoplay, no G1 e nas principais plataformas de áudio. "Isso está acontecendo", comandado pelo jornalista Chico Felitti, revela os bastidores de fatos incríveis, com novos episódios a cada semana, sempre aos sábados. 
 
"Tropa do Reality", o primeiro dos 12 episódios previstos, mostra a imensa estrutura dos mutirões de votação organizados para apoiar participantes do 'Big Brother Brasil'. "Estou conhecendo histórias inacreditáveis. Esse primeiro episódio vai entreter e ao mesmo tempo impressionar. Aqueles números enormes de votos do 'Big Brother Brasil' sempre me despertaram curiosidade. Quem são essas pessoas que dedicam horas do seu dia para votar no programa? Está tudo documentado no podcast", conta Chico Felitti.    
 
Com episódios semanais, sempre aos sábados, "Isso está acontecendo", novo podcast do Fantástico, está disponível no Globoplay, G1 e nas principais plataformas de áudio. 
  
Entrevista com Chico Felliti  
  
Como surgiu o podcast "Isso está acontecendo"?  
Chico Felliti: Vivemos um período extremamente atípico e tudo o que está acontecendo afeta diretamente o comportamento das pessoas. Ainda não temos o distanciamento histórico necessário para entender o que isso vai mudar no mundo. A ideia do podcast "Isso está acontecendo" é justamente documentar essas mudanças, esses novos comportamentos por meio de mini docs de áudio.     
  
Quais sãos os temas abordados no programa e como vocês selecionam?  
Um dos aspectos de lidar com novos comportamentos e que novos temas sempre surgem. Mas vamos falar sobre como a pandemia alterou o nosso comportamento de compras, a vida sexual na pandemia, a geração pós anos 2000 e suas crenças nos misticismos, e os dilemas de quem participou como voluntário dos testes para vacina contra a covid-19. Também vamos mostrar pessoas que apostam em microdoses de drogas como forma de melhorar o foco e o rendimento no trabalho.   
 
Você vai receber convidados?  
No sexto e no 12º episódios teremos o quadro "Sua ligação é importante para nós", no qual conversaremos com ouvintes do podcast sobre esses novos comportamentos que, possivelmente, eles também estão vivendo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto