Adriane Galisteu é a primeira entrevistada do "Podcast Power Couple" e Reinaldo Gottino está à frente do podcast "Sem Mais"



Record lança novos podcasts e disponibiliza mais de 1.600 horas de conteúdo com produtos que vão da política ao entretenimento

A Record lançou dois novos podcasts: "Podcast Power Couple", apresentado por Dani Bavoso, e "Sem Mais", comandado por Reinaldo Gottino. O primeiro se propõe a comentar os bastidores e o dia a dia do reality show que desafia casais e que estreia nesta semana na emissora. Já o segundo, com viés jornalístico, traz o apresentador do Balanço Geral SP decodificando temas do noticiário político e econômico que podem ser vistos como "difíceis" à primeira vista, mas que são explicados de maneira bem simples e rápida, para facilitar a vida do ouvinte.

Podcast Power Couple, com Dani Bavoso

No episódio de estreia do "Podcast Power Couple", Dani Bavoso recebe Adriane Galisteu, que vai apresentar a quinta edição do reality show. A loira fala sobre a expectativa de apresentar o "Power Couple" e comenta sobre o retorno à Record TV: "Foi nesta casa que me consagrei como apresentadora de programas ao vivo na televisão brasileira", contou Galisteu. "A grande responsabilidade agora é apresentar um reality, porque sou uma telespectadora apaixonada de reality, assisto todos e sempre assisti. Meu filho lembra das provas do programa 'Power Couple', porque assistimos junto com meu marido".

Ao longo do podcast, a apresentadora fala ainda sobre os desafios e se diz honrada em apresentar o programa, que era comandado por Gugu Liberato. "Gugu é uma figura insubstituível e emblemática. Me sinto honrada e feliz em ter recebido este presente, não só da Record TV como do Gugu, eu acredito".

"Podcast Power Couple" está disponível no R7.com; no PlayPlus, plataforma de streaming da Record Multiplataforma e no YouTube.

Sem Mais, com Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, que apresenta o "Balanço Geral SP" na Record TV, traduz cenários, termos políticos e econômicos para o público no podcast "Sem Mais". Em áudios curtos e didáticos, o jornalista ensina sobre política, história, economia e informa ao mesmo tempo, dando contexto noticioso ao público.

Temas como "desvalorização do real", "sistema partidário brasileiro", "renda agregada" e muitos outros já foram abordados. O objetivo do podcast é levar estes assuntos tão relevantes para diferentes públicos e grupos, democratizando e simplificando estas informações, tornando-as mais acessíveis.

Disponibilizado na própria plataforma do R7.com e na assistente virtual Alexa, o bate papo comandado por Reinaldo Gottino também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming da Record Multiplataforma, no YouTube e nos aplicativos digitais agregadores de podcast.

Podcasts Record:

Com mais de dezesseis podcasts no ar, a Record disponibiliza em multiplataforma mais de 1600 horas de conteúdo neste formato de áudio. Um dos podcasts mais acessados é o conteúdo jornalístico 'JR 15 Minutos com Celso Freitas', que possui mais de 1 milhão de plays/downloads.

Com uma linguagem moderna, dinamismo e a experiência do âncora Celso Freitas, o 'JR 15 minutos' aborda diariamente e de maneira ampla e profunda um assunto exibido no 'Jornal da Record'. O podcast traz conteúdo inédito e um convidado para debater assuntos para que o ouvinte possa se aprofundar na notícia levada pelo. O produto é sucesso principalmente no YouTube, mas também no Spotify e Apple Podcasts.

Outros formatos jornalísticos também estão disponíveis nas plataformas: 'Jornal da Record', o 'JR News', 'JR Entrevista', 'Fala Brasil', Câmera Record', se destacam entre os amantes de notícias em formato de podcast. Também estão disponíveis podcasts produzidos pelo time de jornalismo da Record TV Rio.

O podcast 'A Hora da Venenosa' bateu recorde ao ser o primeiro produto da Record que atingiu, em apenas um dia, mais de 25 mil plays/downloads em um único episódio. Outros podcasts disponíveis trazem assuntos variados: o 'Podvirtz', com apresentação de Camila Busnello, é uma extensão do conteúdo digital da plataforma 'Virtz', o 'Você e o Doutor', com o médico Dr. Antonio Sproesser, trata de temas relacionados à saúde, como especiais sobre a covid-19.

Podcasts disponíveis na Alexa e agregadores de podcasts:

Os podcasts da Record estão disponíveis no R7.com ( podcasts.r7.com/), na plataforma de streaming PlayPlus, e podem ser acessados através da Alexa, assistente virtual, da Amazon. A Alexa é compatível com Android, Windows 10, IPhone, além de outros devices.

Os podcasts também podem ser acessados através do celular e tablets e são disponibilizados em multiplataforma, com versão on demand, nos principais aplicativos agregadores do mercado como Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, PodcastAddict, Castbox, iHeartRadio, Spreaker e feed RSS. Após baixar um aplicativo, é só acessar o podcast, escolher o episódio e dar play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado