THE BOY FROM MEDELLÍN, DOCUMENTÁRIO SOBRE O CANTOR J BALVIN, ESTREIA HOJE NO AMAZON PRIME VIDEO


 

São Paulo, 7 de maio de 2021 – O Amazon Prime Video anuncia o lançamento de The Boy from Medellín, documentário sobre o cantor colombiano J Balvin. Dirigido por Matthew Heineman, o filme acompanha Balvin em um dos maiores desafios de sua carreira, que acontece em sua cidade natal, Medellín, na Colômbia.

Do cineasta indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Matthew Heineman (A Private War), The Boy from Medellín é um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música de nosso tempo. O documentário acompanha o cantor J Balvin enquanto ele se prepara para a performance mais importante de sua carreira - um show com todos os ingressos esgotados em sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. No entanto, à medida em que a performance se aproxima, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar com sua responsabilidade como artista, com seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo. Conforme a pressão pública sobre o show que se aproxima aumenta, nos bastidores, Balvin também continua a lidar com a ansiedade e a depressão que o atormentam há anos. Filmado inteiramente na semana dramática que antecedeu o show, The Boy from Medellín dá acesso total ao "Embaixador Global do Reggaeton" e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionalmente intensos de sua vida.

Mais informações sobre o longa:

Dirigido e produzido por Matthew Heineman

Produção executiva de Fabio Acosta, Scooter Braun, Allison Kaye, Scott Manson, Jennifer McDaniels, Jenna Millman, Jose Alvaro Osorio Balvin, Juan Diego Villegas

Produzido por Juan Camilo Cruz, Myles Estey, Joedan Okun

Estrelado por José Alvaro Osorio Balvin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado