Canal OFF: Destaques da programação - 3 a 6 de maio


SEGUNDA - 03/05


Vozes do Vento - 8º Episódio

Segunda, dia 3, às 22h



Neste episódio: Depois de encontrarem condições perfeitas para o surfe na Ilha de São Nicolau, Mitu, Matchu e o pequeno Michael decidem passar mais alguns dias na ilha. Mitu aproveita para visitar a tia e acaba encontrando muitos familiares, que se emocionam com a visita inesperada. Querendo surfar aquelas ondas perfeitas completamente sozinhos, eles voltam ao mesmo local enquanto Michael, esperto e independente, brinca pela costa. Por fim, encontram um amigo de longa data e assam um peixe na brasa ao pôr do sol, contemplando a simplicidade da vida.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 04/05

Trilhas e Travessias - 4ª Temporada - 9º Episódio

Terça, dia 4, às 21h

Neste episódio: No nono episódio elas continuam hospedadas na cidade de Queenstown, depois do café da manhã elas vão até a região de Routeburn e no caminho passam por Glenorchy e aproveitaram para tirar fotos e aprender mais sobra a região. Já no parque elas optaram em fazer a trilha de um dia acompanhadas de duas guias, para aprender mais sobre a floresta e as histórias locais. Depois de um lindo passeio e com grandes descobertas, uma trilha mágica, pelo visual e a sensação de estar na natureza. Elas foram até a primeira parada, no meio das montanhas, um vale incrível, elas estavam cercadas pela natureza. Depois de lanchar, descansar e aproveitar o lugar, elas decidiram voltar e não seguir até o próximo ponto, por causa do tempo.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 06/05

Onde o Surfe Me Levou - ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 6, às 21h

Onde o Surfe Me Levou: Carlos "Mister" é professor de surfe e Gabriel "Popó" é surfista e campeão carioca de bodyboard. Os dois nasceram e vivem na Rocinha, no Rio de Janeiro, e agora querem realizar o maior sonho de suas vidas: pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia. "Onde o Surfe Me Levou" conta a história de Mister e Popó e outros dois jovens - Anderson "Loirinho" e Rafael "Caveirinha" - que buscam transformar suas vidas e a de tantos outros por meio do esporte.

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 12º Episódio

Quinta, dia 6, às 22h



Neste episódio: Numa antiga fortaleza militar, uma rampa situada ao sul de São Francisco, sobre um penhasco e com vista para o Oceano Pacífico, é considerada uma das melhores de voo livre dos Estados Unidos. Ela foi usada pela artilharia até a 2ª Guerra Mundial e transformada em park nos anos 70, com seus ventos de lift e falésias costeiras contínuas de 60 metros de altura e fácil acesso.

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado