WarnerMedia incrementa vertical de música com Alcione e Teresa Cristina em especial de Dia das Mães


Neste domingo, a empresa traz as ícones da música popular brasileira Alcione e Teresa Cristina, em um encontro inédito, com transmissão na TNT e Youtube do canal, com o oferecimento de Nivea

Quando o assunto é música, a TNT se destaca. Casa das maiores premiações do universo musical, o canal está entre os Top 3 de preferência do público para assistir eventos¹. E para celebrar uma data tão importante quanto o Dia das Mães, A TNT exibe com exclusividade uma apresentação inédita de um dos principais nomes do samba: Alcione. Na ocasião, a Marrom contará com a participação especial de Teresa Cristina, que, desde o começo da pandemia, tem brilhado com lives em suas redes sociais. O encontro entre essas duas gerações do gênero, no Bar da Marrom seguindo todos os protocolos de segurança contra o COVID-19, é uma realização do Coala.LAB, núcleo de projetos especiais do Coala Festival, um dos principais festivais de música brasileira do país. Com 1h30 de duração, o show marcado para 9 de maio, às 20h30, terá transmissão simultânea - direto do Rio de Janeiro - na TNT e no YouTube do canal.

Com inúmeras possibilidades de conteúdo e exposição, as marcas podem ativar pré, durante e pós-evento. Oferecendo uma entrega personalizada para cada parceiro, a WarnerMedia abre espaço para ações com QR Code e logo durante as performances, oferecimentos das marcas com chamadas na TV, vídeo making of do show apresentado pelos parceiros, além de cobertura nas redes sociais.

Em 2020, a TNT e o Coala estreitaram laços, tendo entre as colaborações a transmissão do Coala VRTL (edição digital do Coala Festival). Agora, o encontro entre Alcione e Teresa Cristina, fortalece ainda mais essa parceria. "Consideramos a música um dos principais pilares da TNT. Temos colecionado projetos de sucesso, a exemplo do último show que fizemos com o COALA VTRL, que alcançou 1,2 milhões de pessoas simultaneamente e conquistou 2,1 milhões de impressões em conteúdos sobre o show e as #COALANATNT e #COALAFESTIVAL entraram nos TT's do Twitter ². Estes números impressionantes nos fazem acreditar no potencial do próximo evento também", comentou Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia Brasil.

¹Fonte: Netquest. 15 a 18/09/2020. Base: 406 respondentes. P: Quais desses canais você costuma assistir?
²Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Coala Festival. 12/09/2020. Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500 / univ. proj.: 41.912.990). Considerando 15.2M de domicílios assinantes (Anatel - Jun'20) e 3,02 pessoas por domicílio ; Social Bakers. 17/08 a 14/09/20. Conteúdos relacionados à #CoalaNaTNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado