MTV ANUNCIA DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE ACAPULCO SHORE



NOVOS EPISÓDIOS DO REALITY VÃO AO AR A PARTIR DE DOMINGO, 6 DE JUNHO, 21H, NA MTV

MATHEUS NOVINHO SE JUNTA A ESSA TURMA AO LONGO DA TEMPORADA, DIRETAMENTE DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL



Da esquerda para direita, de cima para baixo: Karime, Nacha, Beni, Jailyn, Isa, Diego, Alba, Chile, Fernanda, Jacky, Eddie, Jey e Matheus Novinho em destaque


SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - MTV acaba de confirmar a data de estreia da nova temporada de Acapulco Shore. Os novos episódios de um dos realities de maior sucesso na América Latina vão ao ar a partir de domingo, 6 de junho, às 21h, na MTV .

Depois de férias incríveis e polêmicas em Mazatlán no ano passado, a família Shore está de volta e pronta para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos. E mais: ao longo dos episódios quem fará uma grande estreia será Matheus Novinho. Diretamente do De Férias Com o Ex Brasil, ele estará junto com essa turma caliente aprontando muito, em terras mexicanas.

A nova temporada do polêmico e bombástico Acapulco Shore contará com 12 participantes, além de convidados especiais: Matheus Novinho e a argentina Charlotte Caniggia. A dona da p***a toda, Karime, retorna a Acapulco com seu inseparável squad formado por Jey e Chile. A eles se unem Nacha, Jailyn, Eddie, Fernanda, Issa, Diego, Jacky, Alba e Beni.

SERVIÇO - ESTREIA NOVA TEMPORADA ACAPULCO SHORE

Estreia: domingo, 6 de junho, às 21h, na MTV

Exibição regular: todo domingo, às 21h, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado