CANAL NICK JR. AGORA INTEGRA PACOTE BÁSICO DA CLARO TV





PATRULHA CANINA, BLAZE AND THE MONSTER MACHINES E SANTIAGO DOS MARES SÃO ALGUNS DOS PROGRAMAS QUE ESTARÃO AO ALCANCE AINDA MAIOR DA CRIANÇADA

NICK JR. NA CLARO TV ESTÁ DISPONÍVEL NOS CANAIS 107 E 607 (HD)



Imagens anexas - Divulgação Nickelodeon

SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - O canal Nick Jr., propriedade da ViacomCBS é a casa de sucessos como Patrulha Canina, Barbapapa, As Pistas de Blue e Você, Blaze and the Monster Machines, e da recém-lançada animação Santiago dos Mares. Todas essas propriedades (e outras mais), agora, integram o pacote básico da Claro TV: canais 107 e 607 (HD)O Nick Jr. também pode ser assistido ao vivo pelo app do NOW.

O canal Nick Jr. tem programação dedicada a crianças em fase pré-escolar. Com conteúdo seguro e inteligente, auxilia no estímulo da interatividade e no desenvolvimento dos pequenos de forma criativa e divertida, oferecendo um ambiente adorado pelas crianças adoram e no qual os pais podem confiar.

Para o mês de maio, o Nick Jr. preparou uma programação especial com a estreia de novos episódios da Patrulha Canina, a partir do dia 10, 20h30. Também a partir desta data, de segunda a sexta, a partir das 15h, o canal exibe três horassem intervalos, das aventuras de Ryder e seus filhotes heroicos. Dia 24 de maio, às 20h30, é a vez de Blaze and the Monster Machines que estreia sua sexta temporada

Sobre a Patrulha Canina



Com grandes habilidades em solucionar problemas, veículos descolados e muito humor, a Patrulha Canina, um grupo de filhotes heroicos e seu líder, um menino chamado Ryder, protegem a comunidade de Baía da Aventura. A Patrulha Canina é uma série de animação original da Nickelodeon , voltada para crianças em idade pré-escolar.

Sobre Blaze and the Monster Machines



Blaze é o caminhão mais incrível do mundo e seu motorista não é ninguém mais, ninguém menos que seu melhor amigo de 8 anos, AJ. Os dois vivem grandes aventuras e enfrentam todos os problemas com muita ação e velocidade, transformações e acrobacias. O conteúdo aborda conceitos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, convidando as crianças a participarem de um universo dinâmico e cheio de conhecimento.

Esta nova temporada contará com as corridas e resgates mais épicos que já aconteceram, incluindo transformações inéditas em veículos de resgate de incêndio, grandes plataformas, caminhões de construção e até mesmo um dragão cuspidor de fogo.

SERVIÇO - CANAL NICK JR. NO PACOTE BÁSICO DA CLARO TV

Nick Jr. - canal 107

Nick Jr. HD - canal 607

Ao vivo no app do NOW

SERVIÇO - ESTREIAS NICK JR. EM MAIO

Patrulha Canina (novos episódios) - a partir de terça-feira, 10 de maio, às 20h30.

Blaze and the Monster Machines (sexta temporada) - a partir de segunda-feira, 24 de maio, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado