Universal TV, SYFY e Studio Universal exibem programação especial para o ‘Dia das Mães’



Para homenagear todas as mamães, os três canais da NBCUniversal Brasil - Universal TV, SYFY e Studio Universal, exibirão uma programação especial no Dia das Mães, próximo domingo, 9 de maio. O SYFY exibirá o 'Especial Mãe Poderosa', a partir das 9h10 até às 18h50, que trará uma maratona com todos os episódios de Grimm em que a mãe (Mary Elizabeth Mastrantonio) de Nick Burkhardt (David Giuntoli), personagem principal da série, aparece. A ficção conta a história de um detetive de Homicídios de Portland, que descobre que ele é um Grimm, o mais recente de uma linha de guardiões que juram manter o equilíbrio entre a humanidade e criaturas mitológicas, conhecidas como Wesen.

O Universal TV exibirá dois filmes marcantes, a partir das 17h. Em 'Lady Bird - A Hora de Voar', Christine McPherson (interpretada pela atriz irlandesa Saoirse Una Ronan), ou Lady Bird, vive seu último ano do ensino médio dividida entre seu primeiro namorado, suas tarefas escolares e seu desejo de ir estudar longe de casa, contrariando sua mãe Marion (Laurie Metcalf). Na sequência, em 'Cinquenta Tons de Liberdade', acreditando que deixaram para trás os obscuros personagens de seu passado, os recém-casados Christian Grey (Jamie Dornan, ator reconhecimento internacional por interpretar o xerife Graham Humbert, na série Once Upon a Time) e Anastasia (Dakota Johnson) mergulham completamente em sua complexa conexão e luxuosa vida em comum.


Às 20h, o Studio Universal também exibirá dois filmes em sequência, desta vez com a atriz Meryl Streep: 'Mamma Mia!', musical inspirado nos sucessos do ABBA, conta a história de Sophie (Amanda Seyfried), uma menina que tenta descobrir antes de seu casamento quem é seu verdadeiro pai, e 'Simplesmente Complicado', que traz a trama de Jane (Meryl Streep) e Jake (Alec Baldwin). Eles estão divorciados, mas voltam a sentir atração um pelo outro quando se reencontram na formatura do filho. Tudo estaria bem, não fosse o fato de Jake estar casado com outra mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado