Dona Jacira, mãe do rapper Emicida, é a entrevistada do "Giro Brazuca", novo programa do Trace Brazuca, dia 11/05


Atração quinzenal trará novidades da programação e da cultura afrourbana



Xan Ravelli, apresentadora do "Giro Brazuca" e Dona Jacira, mãe de Emicida e Fióti, primeira entrevistada do quinzenal. (Foto: Divulgação)



No próximo dia 11 de maio, às 19h, estreia o "Giro Brazuca", nova atração do canal a cabo Trace Brazuca. Com apresentação de Xan Ravelli, o programa trará informações e bastidores dos lançamentos do mês do canal, além de novidades da cultura afrourbana. Na estreia, Xan bate um papo sobre maternidade real com a escritora, tecelã e artista plástica, Dona Jacira, mãe do rapper Emicida e de Evandro Fióti, também músico e que, junto ao irmão, criou o Laboratório Fantasma.

O primeiro episódio mostra também as motivações da criação do "Listas Extraordinárias", programa com rankings sobre diversos assuntos acerca da música e da cultura, transmitido diariamente no Trace Brazuca. Hel Silva, apresentadora, e Anderson Jesus, diretor e produtor, contam como surgiu a ideia e como é feita a produção do programa pela TNM (Todos os Negros do Mundo).

No quadro Giro Musical, um especial com novidades da música, com destaque para o lançamento exclusivo do clipe "Esquece Seu Ex", de MC Guiu, além das boas novas de Yoún, Nara Couto, CLARA e Mayí.

A atração tem criação e direção de Alberto Pereira Jr., head de produção e conteúdo da Trace Brasil, que também assina o "Trace Trends", revista eletrônica de empoderamento social também exibida no Trace Brazuca e em pré-produção de sua nova temporada, que irá ao ar, em breve, na Globoplay e no canal a cabo Multishow.



Serviço
GIRO BRAZUCA
Data e horário: Quinzenalmente, a partir de 11/05, às terças-feiras, às 19h e 22h, com reprise nas sextas-feiras nos mesmos horários, no Trace Brazuca, e às quartas-feiras, às 17h, na TVE, a partir de 12/05
Transmissão: Canal a cabo Trace Brazuca (Claro TV - 624, Vivo TV - 630, Guigo TV - 74 e BluTV - 521), plataforma digital Trace Play e TVE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado