FÓRMULA E: NORMAN NATO, DA VENTURI, FALA SOBRE O E-PRIX DE MÔNACO, TRANSMITIDO PELA TV CULTURA

Norman Nato, piloto da Venturi
Foto Divulgação / Fórmula E




A COMPETIÇÃO EM CORRIDA ÚNICA ACONTECE NESTE SÁBADO (8/5), A PARTIR DAS 7H


Neste sábado (8/5), a Fórmula E vive um dia histórico e corre no lendário circuito de Mônaco, mesmo utilizado pela Fórmula 1. Em corrida única, o E-Prix de Mônaco gera expectativa de muita ação por parte dos 24 pilotos. A TV Cultura transmite ao vivo o treino classificatório, às 7h, e a corrida oficial, às 11h. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas, o grid também é exibido no site da emissora.

A categoria de Mônaco é competida a cada dois anos na Fórmula E, mas esta é a primeira vez em que a série de monopostos 100% elétricos corre o circuito completo. 3,32km de perímetro esperam os competidores para uma corrida eletrizante com 19 curvas. Segundo Norman Nato, piloto da equipe ROKiT Venturi Racing, a curva de Fairmont será divertida, visto que tem muitos golpes, é estreita e fornece boas oportunidades de ultrapassagem.

Sobre o túnel do circuito de Mônaco, Nato afirma: "Para mim, esse é um dos lugares mais sensacionais do circuito, porque o túnel é uma curva muito rápida e longa. (...) A luz muda, é como o passar do dia para a noite e é a mesma coisa ao sair do túnel. Este lugar é realmente incrível".

Na competição, o Brasil é representado por Lucas di Grassi, na Audi Sport ABT Schaeffler, e Sergio Sette Câmara, na Dragon/ Penske Autosport.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado