Skol é patrocinadora oficial da nova temporada de No Limite

Marca promoverá leveza e diversão dentro e fora do programa
O primeiro reality show de sucesso do Brasil está de volta e Skol não poderia ficar de fora desse desafio que promete mexer com a estrutura dos participantes e do público em todo o Brasil. Skol é a cerveja do No Limite e promete levar o espírito da marca para o programa: Leve, para uma diversão sem limite!*

A marca chega ao programa com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores e levar entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão cada desafio de casa. No programa, Skol tem como objetivo proporcionar momentos divertidos após as famosas provas que demandam resiliência daqueles que topam testar seus limites.

"Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa", explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. "Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa", dizem os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos.

A partir de 11 de maio, o público pode esperar para viver experiências também dentro de casa. A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.

*Bebida tem limite, mas a diversão não! Beba com moderação :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado