Milagres Do Paraíso, na Sessão Megapix, Maratona Nicolas Cage e Mães Megapix são os destaques do fim de semana





Sair de uma caverna e explorar novos desafios, pular de parapente ou enfrentar dinossauros? Nada é impossível para os protagonistas dos títulos escolhidos pelo canal para celebrar o Dia da Coragem. Na quinta (06), sem intervalos, Os CroodsIntocáveis Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros formam o Corajosos Megapix, a partir das 17h35.

Milagres Do Paraíso é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (07), às 21h. O título, protagonizado por Jennifer Garner, é baseado em uma história real contada no livro Miracles from Heaven, que é também o nome original do filme. O longa conta a relação de uma família com a fé quando tem que lidar com o diagnóstico de uma doença rara e quase incurável em uma das filhas, buscando assim um milagre.

O astro Nicolas Cage invade o Megapix no sábado (08), a partir de 11h20, com sete filmes em sequência. Um Homem De Família (2000)Motoqueiro Fantasma211: O Grande AssaltoO VidenteCaça Às BruxasPresságio e Estado de Calamidade, que estreia no canal, poderão ser vistos na Maratona Nicolas Cage .

No domingo (09), é comemorado o Dia das Mães e de presente o canal preparou uma programação com cinco títulos para homenagear todas as mamães. O especial, a partir das 11h10, exibe O Clube Das Mães SolteirasO ImpossívelSimplesmente AconteceMinha Mãe é Uma Peça 2 e Milagres Do Paraíso. Um pouco de comédia, romance e drama para os telespectadores passarem o dia celebrando essa data tão importante.

Mestres e lutadores de artes marciais são a atração do canal, na terça (11), em Kung Fu Megapix. Começando às 15h15, os quatro longas trazem essas relações de disciplina, respeito e aprendizado em Kung Fu Panda 3A Origem Do DragãoO Grande Mestre (2013) e Karate Kid .

QUINTA (06)

Corajosos Megapix

Os Croods
Na quinta, dia 06, às 17h35

Durante a Pré-História, a família dos Croods vive reclusa numa caverna por ter medo do mundo exterior. Mas um tremor gigantesco e um encontro inesperado fazem com que eles tenham que sair e desbravar os desafios e belezas do desconhecido. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Chris Sanders
Elenco: Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener
EUA. 2013. Animação. 92 min.


Intocáveis
Na quinta, dia 06, às 19h10


Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na quinta, dia 06, às 21h00


O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer, Jake Johnson
EUA. 2015. Aventura. 118 min.


SEXTA (07)

Sessão Megapix

Milagres Do Paraíso
Na sexta, dia 07, às 21h00


Christy luta contra todas as probabilidades de encontrar uma cura para sua filha de 10 anos, mas quando Anna sofre um acidente, um milagre extraordinário floresce através de seu resgate; um milagre que espanta os médicos e renova a fé de sua família.

Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Courtney Fansler, Queen Latifah
EUA. 2016. Drama. 109 min.


SÁBADO (08)

Maratona Nicolas Cage

Um Homem De Família (2000)
No sábado, dia 08, às 11h20


Jack Campbell é um solteiro convicto que há 13 anos desistiu de um grande amor para se tornar um empresário bem-sucedido. Até que na véspera do Natal, ele passa por uma experiência traumática e, ao acordar, vê-se numa nova vida, casado e pai de dois filhos.

Direção: Brett Ratner
Elenco: Nicolas Cage, Don Cheadle, Téa Leoni, Jeremy Piven, Saul Rubinek
EUA. 2000. Comédia. 122 min.


Motoqueiro Fantasma
No sábado, dia 08, às 13h40


Jhonny Blaze é um famoso piloto de motocicleta, que faz um acordo com uma entidade sobrenatural chamada Mefisto para proteger aqueles que ama. Jhonny só não esperava pagar um preço altíssimo durante todas as noites: se tornar o poderoso Motoqueiro Fantasma.

Direção: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Sam Elliot
EUA. 2007. Ação. 106 min.


211: O Grande Assalto
No sábado, dia 08, às 15h45


Nos anos 1990, o policial Mike Chandler leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado por criminosos extremamente habilidosos e com poder de fogo muito maior que o dele, o oficial tentará conter a caótica e sangrenta situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Ação. 84 min.


O Vidente
No sábado, dia 08, às 17h30


O vidente Cris Johnson usa o dom de prever os próximos minutos do futuro para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado terrorista.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Ação. 92 min.

Caça Às Bruxas
No sábado, dia 08, às 19h10


Após retornarem das Cruzadas, Behmen e seu fiel companheiro Felson desertam do exército de Deus. Em troca de absolvição, eles recebem uma última missão da igreja: escoltar uma jovem acusada de bruxaria, que acreditam ser a causa da peste negra, para um monastério.

Direção: Dominic Sena
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Claire Foy, Christopher Lee
EUA. 2011. Ação. 91 min.


Presságio
No sábado, dia 08, às 21h00


O professor universitário John Koestler encontra um padrão em uma sequência de números numa carta que fora colocada em uma cápsula do tempo e escrita 50 anos antes por uma menina em uma escola. Os números, que estão chegando ao fim, são relacionados à datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury
Austrália. EUA. Reino Unido. 2009. Suspense. 117 min.


Estado de Calamidade
No sábado, dia 08, às 23h05


Em 2030, o aquecimento global levou a sociedade a um estado eterno de calamidade. Para tentar contornar a situação, uma agência governamental obriga os cidadãos improdutivos a irem para uma colônia chamada Novo Éden. Nesse cenário, Noah é um assistente social que fará de tudo para ajudar uma mãe desesperada que, junto de seu filho, está prestes a ser enviada para o local.

Direção: Rob W. King
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 93 min.


DOMINGO (09)

Mães Megapix

O Clube Das Mães Solteiras
No domingo, dia 09, às 11h10


Cinco mães solteiras de origens diferentes são unidas por um incidente na escola dos filhos. Enquanto tentam lidar com os desafios diários, elas criam um grupo em que encontram apoio e momentos de diversão.

Direção: Tyler Perry
Elenco: Nia Long, Wendi McLendon-Covey, Amy Smart
EUA. 2014. Comédia. 112 min.


O Impossível
No domingo, dia 09, às 13h15


Baseado na história real de uma família de turistas durante um Tsunami que atingiu o sudeste asiático. Após a destruição causada pela onda gigante, uma mãe tenta sobreviver com seu filho adolescente e reencontrar seu marido e seus dois filhos pequenos no meio do caos na Tailândia. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

Direção: Juan Bayona
Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland
Espanha. 2012. Drama. 105 min.


Simplesmente Acontece
No domingo, dia 09, às 15h15


Alex e Rosie são dois amigos inseparáveis desde a infância que vivem na Inglaterra. Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard, nos Estados Unidos, enquanto Rosie continua sua vida pacata na sua cidade natal. Eles tentarão continuar sua amizade, mesmo com suas rotinas totalmente diferentes.

Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone
Alemanha. Reino Unido. 2014. Romance. 100 min.

Minha Mãe é Uma Peça 2
No domingo, dia 09, às 17h15


A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri
Brasil. 2016. Comédia. 88 min.


Milagres Do Paraíso
No domingo, dia 09, às 18h55


Christy luta contra todas as probabilidades de encontrar uma cura para sua filha de 10 anos, mas quando Anna sofre um acidente, um milagre extraordinário floresce através de seu resgate; um milagre que espanta os médicos e renova a fé de sua família.

Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Courtney Fansler, Queen Latifah
EUA. 2016. Drama. 109 min.


TERÇA (11)

Kung Fu Megapix

Kung Fu Panda 3
Na terça, dia 11, às 15h15


O mestre Shifu se aposenta como professor e passa a missão para Po. Após o vilão Kai atacar o vale, ele descobre uma vila secreta e começa a treinar o vilarejo para combater os planos de Kai.

Direção: Alessandro Carloni
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman
China. EUA. 2016. Animação. 88 min.


A Origem Do Dragão
Na terça, dia 11, às 17h00

Bruce Lee, célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man, tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.

Direção: Alessandro Carloni
Elenco: Philip Ng, Xia Yu, Billy Magnussen, Qu Jingjing, Jin Xing, Simon Yin, Ron Yuan, Terry Chen, Darren E. Scott
China. 2016. Ação. 95 min.


O Grande Mestre (2013)
Na terça, dia 11, às 18h40


Na China dos anos 1930, o grande mestre Gong Yutian é derrotado por aquele que seria conhecido futuramente como o mentor de Bruce Lee, o lutador de kung fu Ip Man. Para vingar a honra de seu pai, Gong Er, a bela filha de Yutian, desafia Ip Man para uma luta.

Direção: Kar-Wai Wong
Elenco: Tony Leung, Ziyi Zhang, Hye-Kyo Song
China. Hong Kong. 2013. Biografia. 120 min.


Karate Kid
Na terça, dia 11, às 21h00

Dre vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldades de se relacionar com as crianças de lá. O jovem sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram a chegar à agressão física. Ele, então, conhece Mr. Han, que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais.

Direção: Harald Zwart
Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan,Taraji P. Henson
EUA. 2010. Ação. 140 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado