Canal BIS - Destaques de 5 a 11 de maio

Quarta, dia 5 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Ms. Lauryn Hill Plays Baloise Session

Quarta, dia 5, às 21h

Nesta quarta-feira, dia 5, o Canal BIS traz uma apresentação da cantora Lauryn Hill no festival Baloise Session.



Quinta, dia 6 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Imagine Dragons On At&T Audience

Quinta, dia 6, às 22h30

A banda Imagine Dragons traz seu inovador e altivo som de rock alternativo para um concerto especial de uma hora na AT & T Audience Network.



Sábado, dia 8 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - The Defiant Ones

Sábado, dia 8, às 20h30

Grandes nomes da produção musical contam a história por trás de grandes hits. É o que essa série inédita no Canal BIS mostra. Ao longo de seis episódios, grandes produtores como Dr. Dre e Jimmy Lovine contam como construíram seus impérios na indústria fonográfica, além de depoimentos de nomes como Sean Puffy, Bono Vox, Bruce Springsteen, Eminem, Snoop Dog, Patti Smith, Tom Petty, JJ Fad, Gwen Stefani, Trent Reznor (Nine Inch Nails), dentre outros.



PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL - Bruno Mars: The Finest

Sábado, dia 8, às 21h30

Com mais de 130 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Bruno Mars se tornou um dos artistas mais bem-sucedidos de todos os tempos. Seu hit "Just The Way You Are" alavancou seu nome para os holofotes, e desde então, ele obteve um contínuo sucesso. Com mais de uma década de carreira e o seu nome marcado para sempre na história, o artista é o tema deste documentário, que registra sua trajetória de sucesso - ainda sendo escrita.

*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais





Domingo, dia 9 de maio

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DAS MÃES

Domingo, dia 9, a partir das 14h

Para animar este domingo de Dia das Mães, o Canal BIS traz uma seleção especial de shows de grandes nomes da música nacional e internacional.

14h - Adele - Live In London
Adele abre a programação especial desfilando seus sucessos. Em um bate-papo com Graham Norton, a cantora conversa sobre sua vida e carreira e, entre uma conversa e outra, apresenta grandes hits como "Rolling In The Deep", "Hello", "Skyfall" e "Someone Like You".

15h - Landmarks Live In Concert - Alicia Keys
Uma das grandes vozes da música, Alicia Keys coleciona hits nos seus mais de 25 anos de carreira. Neste especial, a cantora se apresenta em dois ambientes: um teatro e um rooftop. O setlist inclui sucessos como "Fallin'", "Pawn It All" e "Empire State of Mind, Pt II".

16h - Marília Mendonça - Todos os Cantos
Uma das grandes representantes do sertanejo contemporâneo agora é mamãe! Comemorando o segundo Dia das Mães com seu filho, Marília Mendonça é homenageada pelo BIS nessa programação especial. Nesse registro, a cantora apresentou sucessos como "Ciumeira", "Bebi, Liguei" e "Love à Queima Roupa".

16h30 - Alexandre Pires - DNA Musical
Neste projeto, Alexandre Pires mostra as influências da MPB em sua vida, reunindo um repertório forte e convidados de peso. Ele canta sucessos como "Você Não Entende Nada", "Ive Brussel", "Travessia" e "Pétala". Através de um telão, o show conta com as participações de Caetano Veloso, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Martinho da Vila, Djavan, Gilberto Gil e Milton Nascimento.

18h - Fábio Jr. - Ao Vivo - Especial - INÉDITO
Fábio Jr. desfilou seus sucessos românticos em uma live em comemoração ao Dia dos Namorados. No Dia das Mães, apresentamos esse especial inédito no BIS, para mãe nenhuma botar defeito! No setlist, o cantor apresenta grandes hits como "O Que É Que Há?", "Só Você", "Caça e Caçador" e "Alma Gêmea".



PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

PALCO JAZZ - Jazz Sous Les Pommiers - Anne Paceo

Domingo, dia 9, à 0h

Anne Paceo é uma das jovens artistas francesas que se tornaram referência no Jazz. Considerada uma das maiores bateristas do país, ela apresenta uma jam session acompanhada de banda com variadas influências, apresentando a pluralidade da nova geração do jazz na França. Sua banda conta com Leila Martial (voz), Emile Parisien (sax) e Tony Paeleman (piano).

*O show estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte






Terça, dia 11 de maio

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA NACIONAL DO REGGAE

Terça, dia 11, a partir das 19h30

O Reggae é um ritmo essencialmente jamaicano, mas caiu no gosto do mundo inteiro e hoje é considerado pela ONU um patrimônio cultural da humanidade. Em 2012, o Brasil sancionou uma lei oficializando uma data nacional para a celebração do gênero musical e seu legado no país, e o BIS celebra a data com uma Programação Especial.

19h30 - Setlist: Especial Reggae
Um Setlist Especial abre a programação, trazendo uma seleção de grandes clipes emblemáticos para o Reggae. Artistas clássicos e novos, nacionais e estrangeiros, mostram um breve panorama do gênero ao longo do tempo.

20h - Versões 6ªT - Gabriel Elias canta Clássicos do Reggae
Gabriel Elias chega ao estúdio do Versões para, com as bênçãos de Jah, interpretar alguns Clássicos do Reggae. O repertório inclui sucessos como "Vamos Fugir", "Presente de Um Beija-flor", "Winting in Vain" e "Diamonds on The Inside", dentre outros.
*O episódio também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais

21h - A Reggae Session
O artista gráfico Neville Garrick, responsável por diversas capas de álbuns do Bob Marley, apresenta esse especial, com alguns dos maiores nomes do reggae de todos os tempos. Artistas como Jimmy Cliff, Grace Jones, Ziggy Marley, The Neville Brothers, Carlos Santana, Bunny Wailer e muitos outros se reuniram em Fort Charles, na Jamaica, para uma grande celebração a esse gênero! "Rise and Shine", "Conscious Party", "Waiting in Vain", "My Jamaican Guy", e "Hanging Fire" são alguns dos grandes sucessos presentes no setlist do show.

*O show também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais




PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - 40 ANOS SEM BOB MARLEY

Bob Marley - Classic Albums: Catch a Fire

Terça, dia 11, às 22h

Com sucessos como "Concret Jungle" e "Stop That Train", Catch a Fire é um dos principais álbuns de todos os tempos. Lançado em 1973, esse foi o trabalho que alçou Bob Marley & The Wailers à fama internacional. Nesse documentário, observamos o making of do álbum e curiosidades sobre os bastidores de um dos maiores clássicos da música de todos os tempos.

*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado