Atualização do aplicativo DIRECTV GO já está disponível para usuários ROKU



Funcionalidades incluem melhor acesso
aos conteúdos, interatividade e novo guia de canais

DIRECTV GO, que oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com conteúdo de streaming, disponibiliza a atualização 3.0.2 de seu aplicativo para usuários do sistema ROKU.

Com essa implementação, os consumidores terão nova experiência como: melhor performance de navegação, facilidade de acesso aos conteúdos oferecidos pela plataforma, o que garante a melhor interação e acesso a programação oferecida pela DIRECTV GO.

Confira todas as mudanças oferecidas pela atualização 3.0.2 :
• Novo guia de canais: O guia (EPG) agora é integrado com os canais de conteúdo ao vivo. Os usuários poderão visualizar previamente a imagem dos eventos.

• Redesenho das páginas de informações sobre conteúdos de filmes e séries: Com a atualização, no controle ROKU haverá indicação se o conteúdo já foi iniciado por meio das teclas (Iniciar/Continuar assistindo com a indicação da temporada e episódio). Além disso, haverá indicação sobre o tempo de duração do conteúdo exibido.

• Áudio e legendas integradas no controle remoto que agora são exibidas apertando a tecla * no comando à distância ROKU.

• Melhor experiência para a seleção de áudios e legendas: os usuários poderão selecionar e arquivar suas preferências de idioma e legendas para cada dispositivo.

• Duplicação de áudio e legendas - Correção de bugs que causavam duplicação.

• Descrição em áudio: o recurso está habilitado para canais ao vivo e programação on demand, e poderá ser selecionado nos conteúdos têm a opção.

• Novo formato para buscas de conteúdo: o design e o formato das pesquisas foram otimizados. O novo teclado virtual permite aos usuários visualizar os conteúdos no momento da seleção.

• Melhor desempenho: com a atualização e correção de bugs, mais agilidade na seleção dos conteúdos, navegação e pesquisa.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público pode acessar a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, tem canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público pode também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, Star Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Copa do Nordeste, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br.

Além de Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado