Os Intrusos, A Irmã do Noivo e Sequestro Internacional. Veja os filmes que chegam com exclusividade ao Telecine este mês


Alerta Vermelho, Relíquia Macabra e Postais Mortíferos também estão entre os títulos inéditos lançados pelo selo Première Telecine em maio

Os Intrusos, com Maisie Williams, chega ao Telecine Premium e à plataforma de streaming na sexta (07). Adaptação da história em quadrinhos Uma Noite de Lua Cheia, de Yves H. e Hermann Huppen, o suspense acompanha um grupo de amigos que acredita ter encontrado o roubo perfeito: uma casa vazia onde mora um casal de idosos com um cofre cheio de dinheiro. Quando os moradores acabam chegando mais cedo que o esperado, a situação se inverte, e são os adolescentes que viram reféns.

Com estreia no Telecine Premium e no streaming no dia 11 de maio, o longa sul-coreano Alerta Vermelho narra a missão de uma equipe da Coréia do Sul que se une a profissionais da Coréia do Norte para evitar uma catástrofe após o vulcão na Montanha Baekdu, adormecido desde 1903 e localizado na fronteira entre a China e a Coréia do Norte, entrar em erupção, ameaçando a península coreana. Direção de Byung-Seo Kim.

Alicia Silverstone estrela a comédia matrimonial A Irmã do Noivo, novidade no hub de cinema a partir do dia 18. Na trama, ela vive Aubrey que, junto ao marido Ethan (Tom Everett Scott), viaja para um final de semana de comemorações, já que seu irmão Liam (Jake Hoffman) vai se casar. Mas quando finalmente conhece a futura cunhada, a jovem artista francesa Clemence (Mathilde Ollivier), fica decidida a arruinar o casamento.

No dia 20, Sequestro Internacional, do diretor Cyrus Nowrasteh, traz Jim Caviezel na pele do jornalista americano Doug Rawlins que viaja para o Cairo, no Egito, para dar uma palestra. Mas quando é sequestrado por membros do regime iraniano sob acusações de espionagem, sua esposa Liz (Claudia Karvan) embarca para o país determinada a trazê-lo de volta.

Os Intrusos
No Telecine Premium, dia 7, às 22h


Um grupo de amigos (Maisie Williams, Jake Curran, Ian Kenny, Andrew Ellis) acredita ter armado o plano perfeito. De olho em uma antiga casa de um casal de idosos, eles invadem o local na expectativa de conseguirem algum dinheiro ou bem valioso de forma fácil. No entanto, o tiro sai pela culatra e as vítimas se transformam nos predadores, fazendo da vida dos adolescentes um inferno enquanto estão ali. Adaptação da história em quadrinhos "Uma Noite de Lua Cheia", de Yves H. e Hermann Huppen.

Direção: Julius Berg
Elenco: Maisie Williams, Jake Curran, Ian Kenny, Andrew Ellis
EUA. França. Reino Unido. 2020. Terror.
Link no Telecine


Alerta Vermelho
No Telecine Premium, dia 11, às 22h


Na Montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte, um vulcão entra em erupção causando um terrível terremoto que deixa todos em pânico. Piorando a situação, o geólogo Robert Kang (Ma Dong-soo) prevê que mais erupções estão prestes a ocorrer e destruir a península coreana por completo. É quando uma equipe de profissionais treinados pelas Coreias do Sul e do Norte se une para evitar uma catástrofe.

Direção: Byung-Seo Kim
Elenco: Lee Byung-Hun, Jung-Woo Ha, Hye-Jin Jeon, Bae Suzy
Coreia do Sul. 2019. Ação.
Link no Telecine


A Irmã do Noivo
No Telecine Premium, dia 18, às 22h


Audrey (Alicia Silverstone) e o marido Ethan (Tom Everett Scott) viajam aos Hamptons para um final de semana de comemorações, já que seu irmão Liam (Jake Hoffman) está prestes a se casar. No entanto, ela e a futura cunhada, uma jovem artista francesa (Mathilde Ollivier), não se dão bem e acabam trocando farpas. É quando Audrey decide armar uma série de situações para sabotar o casório.

Direção: Amy Miller Gross
Elenco: Alicia Silverstone, Mathilde Ollivier, Jake Hoffman, Tom Everett Scott
EUA. 2020. Comédia.
Link no Telecine


Sequestro Internacional
No Telecine Premium, dia 20, às 22h


Doug Rawlins (Jim Caviezel) é um jornalista americano que viaja ao Cairo, no Egito, para dar uma palestra. Lá, ele é sequestrado por membros do regime iraniano sob acusações de espionagem. Diante da apatia do governo em relação ao caso, Liz (Claudia Karvan), esposa de Doug, tenta salvá-lo usando sua posição de funcionária do Estado.

Direção: Cyrus Nowrasteh
Elenco: Jim Caviezel, Claudia Karvan, Hal Ozsan, Stelio Savante
EUA. 2019. Ação.
Link no Telecine


Relíquia Macabra
No Telecine Premium, dia 25, às 22h


Kay (Emily Mortimer) retorna à casa da mãe, Edna (Robyn Nevin), após seu misterioso desaparecimento. Ao lado da filha Sam (Bella Heathcote), ela tenta buscar pistas do que pode ter acontecido até que, para sua surpresa, Edna retorna sem dar explicações. Com o passar dos dias, ao mesmo tempo em que Kay nota um comportamento estranho de sua mãe, ela começa a ter a sensação de que eventos macabros estão acontecendo no local.

Direção: Natalie Erika James
Elenco: Robyn Nevin, Emily Mortimer, Bella Heathcote, Steve Rodgers
Austrália. EUA. 2020. Terror.
Link no Telecine


Postais Mortíferos
No Telecine Premium, dia 29, às 22h


Um nova-iorquino tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que sua filha recém-casada foi brutalmente assassinada. Crimes semelhantes são relatados por toda a Europa, com cada morte acompanhada por um cartão postal enviado a um jornalista local. Enquanto ele segue a trilha das pistas, uma jovem repórter recebe o próximo cartão.

Direção: Danis Tanović
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Naomi Battrick, Cush Jumbo
EUA. 2020. Suspense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado