MUBI anuncia o lançamento de FOUR ROADS

UM FILME DE ALICE ROHRWACHER (diretora de Lazzaro Felice)

COM EXCLUSIVIDADE A PARTIR DE 14 DE MAIO

"O trabalho de Alice Rohrwacher é uma mistura mágica de realismo e neorrealismo, no qual personagens inocentes enfrentam gigantes corruptos" - Bong Joon Ho

 

Imagem: MUBI

"Não podemos chegar perto uns dos outros por causa do vírus. Eu pensei em me aproximar de meus vizinhos usando meu olho mágico, alcançando onde meu corpo não pode."
Alice Rohrwacher

3 de maio de 2021 - A MUBI, plataforma global de curadoria e distribuição de filmes por streaming, anuncia que o curta-metragem poético e sentimental de Alice Rohrwacher, FOUR ROADSestará disponível em todo o mundo (com exceção da China) a partir de 14 de maio.

FOUR ROADS é um comovente e sutil insight por dentro da vida durante o período da pandemia, na vila Quattro Strade, na Toscana - Itália. Em função das restrições que proíbem qualquer contato físico, Alice Rohrwacher usa sua velha câmera de 16mm, alguns metros de filmes com validade expirada e o zoom de suas lentes, para alcançar lugares onde seu corpo não consegue.

O primeiro filme de Alice Rohrwacher, Corpo Celeste, estreou na Quinzena dos Realizadores durante o Festival de Cannes de 2011, com aclamação da crítica.

Seu segundo trabalho, As Maravilhas, venceu o Grand Prix no Festival de Cannes em 2014. Naquele mesmo ano, ela foi nomeada  Presidente do Júri Internacional do prêmio para filmes estreantes Luigi De Laurentiis Venice Award, durante o 71º Venice International Film Festival.

Seu terceiro longa, Lazzaro Felice, estrelado por Sergi López e a irmã de Alice, Alba Rohrwacher, estreou em Cannes 2018, onde ganhou o prêmio de Melhor Roteiro. Recentemente, Alice dirigiu dois episódios da série que adapta o aclamado livro de Elena Ferrante para a HBO, My Brilliant Friend.

 

FOUR ROADS
A partir de 14 de maio
mubi.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado