SKY anuncia abertura de sinal de cinco canais para o mês de maio

 

 

São Paulo, maio de 2021  Durante o mês de maioa SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, abre o sinal de cinco canais. Os assinantes Pós-Pago podem aproveitar a programação de CNN Brasil, Discovery Home & Health e SYFY. Além disso, os usuários Pré-Pago também terão acesso aos canais Food Network e Gloob. A programação ainda poderá ser assistida em tempo real pelo SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, no aplicativo ou site da SKY.  

 

SKY Pós e Pré-Pago 

 

Até o dia 17 de maio, os clientes da SKY poderão conferir a programação completa da CNN Brasil. No dia 5 de maio, o canal estreou o "CNN Sinais Vitais", às 22h30. Sob o comando do Dr. Roberto Kalil, o programa mostra histórias reais, através de personagens, depoimentos e entrevistas com especialistas, sobre temas atuais de saúde. As últimas notícias do Brasil e do mundo, com informações exclusivas e análises de comentaristas, estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, em diferentes períodos do dia, no "CNN Prime Time", às 18h, "Expresso CNN", às 19h30 e no "Agora CNN", às 00h10. Além disso, o "CNN Séries Originais", apresentado por Evaristo Costa, traz documentários exclusivos e inéditos, produzido pela CNN e pela britânica BBC, às quintas-feiras, a partir das 22h30.  Aos sábados, o canal apresenta o "CNN Viagem e Gastronomia" com Daniela Filomeno. A jornalista visita diferentes lugares do Brasil em busca de revelar os segredos de destinos pouco conhecidos.

 

O canal Discovery Home & Health estará disponível entre os dias 8 e 16 de maio. Entre os destaques da programação, a estreia de "A Casa de Jennie Garth", que acontece no dia 10 de maio, às 22h30, é especial para o fim de semana comemorativo do Dia das Mães. Com dez episódios, o programa mostra o projeto mais importante e ambicioso de Jennie – reformar completamente o lar que dividirá com seus três filhos – e segue de perto todas as etapas, mostrando os desafios da obra e a história de recomeço para toda a família.  

 

Já o SYFY, que terá sinal aberto entre os dias 20 a 26 de maio, traz uma estreia especial para o Dia do Orgulho Nerd, celebrado no dia 25 de maio. Na data comemorativa, a partir das 23h, o filme "Tem Alienígenas no meu Quarto" conta a história de dois alunos do sexto ano escolar que se juntam a uma patrulha galáctica para proteger a Terra de uma ameaça alienígena abominável.

 

SKY Pré-Pago 

 

Os clientes Pré-Pago da SKY também poderão conferir uma programação especial para o Dia das Mães durante o período de sinal aberto do canal Food Network, que acontece até o dia 9 de maio. O novo programa "Receitas da Ina: De Volta ao Básico", que estreou no dia 5, às 22h, traz a apresentadora Ina Garten ensinando o passo a passo de como preparar receitas sofisticadas e, ainda, fáceis de fazer. Em cada episódio, ela abre as portas de sua casa nos Hamptons, litoral de Nova York, para mostrar novas novos pratos e as tendências da arte culinária. 

 

O Gloob também estará disponível entre os dias 17 e 23 deste mês. O canal apresenta a 15ª temporada da série D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, com uma nova geração de investigadores mirins. Desta vez, o trio de novatos terá que desvendar um mistério muito caliente, depois que novos moradores chegam ao Prédio Azul. O público infantil também poderá aproveitar o lançamento de "Micaculous World Xangai: A Lenda de Ladydragon". Neste especial, Ladybug viaja para Xangai onde pretende visitar seu tio, e durante o trajeto, sua bolsa é roubada com Tikki dentro dela. A heroína decide ir atrás do ladrão na tentativa de salvar seu kwami, e acaba descobrindo que Gabriel Agreste também está em Xangai.

 

Para conferir a programação completa no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

 

Serviço
 

Pós e Pré-pago:

  • CNN Brasil (Canais 177 e HD 577): 3 a 17 de maio 
  • Discovery Home & Health (Canais 85 e HD 485): 8 a 16 de maio 
  • SYFY (Canais 142 e HD 542): 20 a 26 de maio  

Pré-pago:

  • Food Network (Canal HD 492): 1 a 9 de maio
  • Gloob (Canais 56 e HD 456): 17 a 23 de maio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado